.

Análises da Crítica sobre o jogo "Call of Duty 4: Modern Warfare"

Análises sobre Call of Duty 4: Modern Warfare
Análises escritas pela crítica especializada sobre o game
GamesBrasil
10
Introdução Em 29 de outubro de 2003, o mundo dos games conhecia o primeiro jogo de uma sólida e promissora franquia Call of Duty O jogo foi tão bem recebido na sua temática como shooter de guerra que não demorou muito para que viessem as continuações A última chegou ao mercado no final... Leia completo »
Eurogamer
9
Desde há muito tempo que existem jogos, não só os bons jogos como também os piores têm direito a sequelas Uma sequela é uma faca de dois gumes, tanto pode elevar uma série ao céu e imortalizá-la como colocar a melhor das séries na lama Nos últimos anos temos assistido a uma constante reciclagem... Leia completo »
Outer Space
9
Depois de muitos jogos na Segunda Guerra Mundial, parece que finalmente chegou a hora da série Call of Duty mudar os campos de batalha e avançar alguns anos no tempo No novo Modern Warfare, a guerra acontece em tempos atuais, seguindo o modelo de conflitos como o do Iraque e do Afeganistão Este... Leia completo »
GameVicio
9.4
A série Call of Duty sempre se passou na Segunda Guerra Mundial, mas a Infinity Ward ??? produtora do game ??? resolveu inovar agora os confrontos são nos tempos atuais História Durante o jogo, você toma controle sobre soldados de duas nações Estados Unidos e Reino Unido Em uma situação,... Leia completo »