.

Análises da Crítica sobre o jogo "Burnout Paradise"

Análises sobre Burnout Paradise
Análises escritas pela crítica especializada sobre o game
4.5
A série Burnout começou bem pequena, para os consoles da geração passada, como amostra do que o Renderware, sistema de ferramentas de gráficos e áudio, da produtora inglesa Criterion Software, era capaz de realizar Originalmente publicada pela decadente Acclaim, a franquia foi ganhando, aos... Leia completo »
9.1
Com um racha em cada esquina, Burnout Paradise fará você queimar mais pneus do que nunca! O mundo dos games envolve dois aspectos muito importantes imaginação e liberdade Ambos são dois dos principais pretextos que um jogador utiliza para sentar em frente ao videogame e esquecer o mundo A imaginação... Leia completo »
Eurogamer
9
Para melhor início, insiram aqui uma série de clichés sobre velocidade estonteante, belos gráficos, design fantástico e uma premissa online simplesmente genial e estará feita a introdução ao novo jogo da Criterion Feito de raiz, Burnout Paradise é o primeiro jogo da série para a nova geração... Leia completo »
Outer Space
9
Seguindo a máxima ???quanto mais melhor???, Paradise, que já é a quinta edição de Burnout, traz várias novidades importantes à série, sendo que a mais significativa é a implementação de Paradise City Ao contrário do que ocorria nas outras edições do jogo, desta vez o jogador está um... Leia completo »
GameVicio
9.8
Burnout é um game criado pela Criterion Games, e foi lançado para Xbox 360 e Playstation 3 em Janeiro de 2008 Ao passar do tempo, a Criterion lançou vários outros objetos para fazer Download para o Game, várias outras partes para complementar a cidade Mas a conteúdo mais importante que a Criterion... Leia completo »