Bet On Soldier: Blood Sport

Lançado em 26 de Setembro de 2005
Kylotonn Games
Bet On Soldier: Blood Sport
Sinônimos: Bet On Soldier (Alternative title)
Lançado em 26 de Setembro de 2005 (Todas Datas)
Gêneros: Tiro
Perspectiva: Primeira Pessoa
Classificação Indicativa: Adulto (M)
Produtoras:
Estúdios:
Plataformas: Computador
Links Externos:

Sinopse

Bet on Soldier mostra um outro planeta no ano de 1998, durante uma guerra que durou 80 anos e não mostra sinais de parar tão cedo. Todos os aspectos da sociedade giram em torno de guerra. Todo mundo ganha sua renda por meio da guerra, todos os homens são pagos para serem soldados, mulheres e idosos trabalham nas indústrias de fabricação de armas. O mundo está em perpétuo estado de guerra entre dois blocos de poder, a WRF(ocidentais) e a UAN(asiáticos).

A população procura consolo neste mundo sombrio, principalmente através da televisão, com a programação mais popular "Bet On Soldier", em que soldados de elite se enfrentam um contra um em deathmatches, e onde os espectadores podem apostar no resultado das lutas.

Screenshots

Slide https://i.imgur.com/NrenuaD.jpg;;;https://i.imgur.com/PE0obpK.jpg;;;https://i.imgur.com/AfRE7rF.jpg;;;https://i.imgur.com/EcAtuWG.jpg;;;https://i.imgur.com/ZG9tggJ.jpg

Requisitos necessários

Mínimos:
SO: Windows® XP/Vista/7
Processador: Pentium® IV 3 Ghz (or above)
Memória: 1 GB de RAM
Placa de vídeo: Minimum 3D Card 64Mb or higher,
DirectX: Versão 9.0c
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
Placa de som: Supporting DirectX
Outras observações: 100% supporting Directx9.0c, Pixel & Vertex Shader, required (Nvidia Geforce 4, ATI 9700 or equivalent)