2006 FIFA World Cup

Lançado em 24 de Abril de 2006
EA Canada
2006 FIFA World Cup
Lançado em 24 de Abril de 2006 (Todas Datas)
Gêneros: Esporte
Temas: Ação
Perspectiva: Terceira Pessoa
Classificação Indicativa: PEGI 3, Todos (E)
Estúdios:
Links Externos:

Sinopse

Esse é o seu sonho. A sua Copa do Mundo.

A EA SPORTS apresenta o Copa do Mundo FIFA 2006, o jogo exclusivo oficial da Copa do Mundo FIFA 2006 da Alemanha. O jogo exibe representações visuais excepcionais dos melhores jogadores do mundo, além dos 12 estádios oficiais. Os jogadores poderão controlar seus times prediletos, desde as fases classificatórias até a reprodução virtual da grande Final do torneio na Alemanha.

Jogue como uma das seleções nacionais de todo o mundo recriadas com autenticidade. Crie a sua própria história na Copa do Mundo FIFA ao vencer a mesma com qualquer país de sua escolha.

Vivencie essa máxima expressão deste lindo jogo, contra os melhores jogadores do mundo todo. Quase todos os 100 jogadores mais famosos do mundo foram recriados com fidelidade para que pareçam e joguem como seus sósias da vida real.

Teste suas habilidades ao jogar o Global Challenge (Desafio Mundial), uma série de cenários históricos recriados com equipes modernas. Vire a mesa em momentos cruciais de derrotas passadas de outras Copas do Mundo FIFA e reescreva a história do seu país.

Viva a agonia de um pênalti, como se fosse você mesmo a colocar a bola na marca branca da pequena área. Olhe nos olhos do goleiro e tente evitar suas táticas para distraí-lo enquanto você contempla seu chute. Mantenha a calma para não ter de sofrer a humilhação suprema de perder um pênalti.

Trailers

ZUhHcl8xdU9vMkk=