Os 8 melhores Jogos de Simulator para Computador lançados em 2010

Procurando Jogos de Simulator? Preparamos uma lista com os 8 melhores Jogos de Simulator lançados em 2010 para Computador que você precisa conhecer!

Como seu nome já diz, jogos de simulador tentam passar o maior tipo de realidade, só que em um jogo, podemos usar como exemplo a franquia Microsoft Flight Simulator, que para muitos, é um dos melhores simuladores de aviões de todos os tempos.

Existem um acervo gigante de jogos que entram nesse gênero, um bastante conhecido é Euro Truck Simulator 2 e muito mais.

Os 8 melhores Jogos de Simulator para Computador lançados em 2010
Need for Speed: Hot Pursuit (2010)
Need for Speed: Hot Pursuit (2010) é um game de Aventura e Arcade, pelo estúdio , foi lançado em 16 de Novembro de 2010, estando disponível para PlayStation 3, iOS, Wii, Linux, Computador, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 18h 0min jogando normal.
Sinopse

Need for Speed: Hot Pursuit volta as raízes da série trazendo perseguições policiais emocionantes e supercarros!

Silent Hunter 5: Battle of the Atlantic
Silent Hunter 5: Battle of the Atlantic é um game de Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 2 de Março de 2010, estando disponível para Computador
Sinopse

Silent Hunter 5 é mais uma edição da franquia de simuladores de submarinos desenvolvida pela Ubisoft Romênia, no qual você assume o papel de um comandante de um submarino.

O cenário é mais uma vez os revoltos mares do Atlântico durante a Segunda Guerra Mundial, sendo que desta vez o jogador encontra-se atrás de um periscópio de um submarino alemão.

Entre as novidades dessa edição estão às adições de uma perspectiva em primeira pessoa para averiguar o interior da embarcação, novos mapas táticos e sistemas de mira e disparo de torpedos simplificados.

Battlefield: Bad Company 2
Battlefield: Bad Company 2 é um game de Aventura e Tiro, faz parte da série Battlefield, desenvolvido na engine Frostbite pelo estúdio , foi lançado em 2 de Março de 2010, estando disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Computador, iOS Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 6h 30min jogando normal, 8h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 6h 30min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

"Battlefield: Bad Company 2" continua com a aposta da Electronic Arts e o estúdio DICE em criar campanhas elaboradas, com maior desenvolvimento narrativo, voltadas para os consoles de mesa (ainda que o PC receba sua versão também) da consagrada série de tiro em primeira pessoa, "Battlefield". É uma experiência diferente da tradicional ação da série, que foi lançada originalmente como um produto voltado apenas para a jogatina online.

A tal "Bad Company" do título corresponde ao apelido de um esquadrão militar secreto composto por soldados de histórico sujo e comportamento condenável. Eles são "bucha de canhão", dispensáveis e sem nada a perder, o que os torna ainda mais perigosos. E são tais sujeitos que entram na linha de frente em um combate que pode definir o futuro do planeta, depois que EUA e a Rússia entram em conflito aberto em uma espécie de realidade alternativa.

O jogo é uma clara resposta ao sucesso de "Modern Warfare 2", da Activision. Assim como o rival, este novo exemplar de "Battlefield" se divide em dois pacotes distintos; uma campanha para um jogador com toques cinematográficos e um modo online robusto. Ambos se aproveitam de mapas extensos, com recriações de florestas tropicais, desertos orientais e geleiras polares. O uso de objetos e construções destrutíveis foi herdado do antecessor, mas com melhorias que permitem que prédios inteiros sejam derrubados em vez de apenas algumas paredes.

O recurso de demolição é um importante aspecto que torna a ação da franquia ainda mais ágil e estratégica. O jogador passa a poder criar suas próprias passagens diante do cerco inimigo e, ainda, escolher a forma de destruição: é possível derrubar paredes com granadas, explosivo plástico ou com a mais pura força bruta ao colidir um tanque de guerra em pontos críticos. Aliás, os veículos chegam arrasando em todas as categorias, entre helicópteros de combate, quadriciclos e blindados leves, além de barcos e motos.

Bagger-Simulator 2011
Bagger-Simulator 2011 é um game de Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 31 de Dezembro de 2010, estando disponível para Computador
Sinopse

Bagger-Simulator na tradução do alemão ´Simulador de Escavadora´ é mais um jogo da famosa Astragon uma empresa especializada em fazer jogos desse gênero, simulação de qualquer coisa.

Em Bagger-Simulator você será um operador de máquinas para construção cívil como: Escavadeira (incluindo a maior do mundo), Trator, Basculante e outros.

Sid Meiers Civilization V
Sid Meier's Civilization V é um game de Simulator e Estratégia, pelos estúdios e , foi lançado em 21 de Setembro de 2010, estando disponível para Computador, Macintosh, Linux Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 11h 30min se você for direto nas missões principais rushando.
Sinopse

Civilization V é um jogo de estratégia em turnos que faz parte da famosa franquia homônima. Desta vez, Sid Meier, responsável pela série decidiu arriscar em alguns aprimoramentos para a fórmula e abusar do poder da atual geração.

Você conta com um total de 18 civilizações diferentes, cada uma com seus conceitos e características próprias. O objetivo de sua jornada é relativamente simples, pelo menos na teoria. Vivendo cada era da humanidade, da pedra até a espacial, sua facção deve se tornar a mais poderosa do mundo.

Para isso, é necessário cumprir uma série de missões e administrar com cautela sua civilização. O jogador deve fazer com que várias áreas diferentes progridam, trabalhando para que sua economia, por exemplo, não fique defasada.

Além disso, Civilization V conta com a possibilidade de compartilhar níveis através da internet, além de uma comunidade que permite troca de mensagens e acesso a um navegador dentro do jogo.

Sniper: Ghost Warrior
Sniper: Ghost Warrior é um game de Tiro e Simulator, pelos estúdios e , foi lançado em 24 de Junho de 2010, estando disponível para Linux, Computador, Xbox 360, PlayStation 3 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 3h 55min jogando normal.
Sinopse

O governo democrático de Isla Trueno foi derrubado e um regime militar chegou ao poder. O país tornou-se um palco de guerra. Você será enviado para apoiar a luta contra os rebeldes e opressores. Esta será a experiência sniper mais realista em um jogo de vídeogames jamais vista! Você irá se encantar com maravilhosas matas e florestas tropicais da América do Sul. O jogador se tornará parte de uma história de franco atirador e a ascensão da queda de um ditador cruel.

Victoria II
Victoria II é um game de Estratégia em Tempo Real (RTS) e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 13 de Agosto de 2010, estando disponível para Computador, Linux, Macintosh
Sinopse

Victoria II é um jogo grand strategy da empresa Paradox Interactive. É a sequência ao jogo de 2003 Victoria: An Empire Under the Sun.

Victoria II traz o Mundo, desde o ano de 1836 até o começo da Segunda Guerra Mundial, com mais de 200 nações jogáveis.

Como seu predecessor, Victoria II permite ao jogador controlar e gerenciar um estado-nação do século XIX, incluindo aspectos políticos, diplomáticos, econômicos, militares e tecnológicos com dezenas de diferentes tipos de governo.

O jogo dá muita importância à economia de um país, tendo um complexo sistema de mercado, com mais de 50 tipos de bens de consumo e fábricas. Enquanto a guerra também é um componente do jogo, não é o foco principal como em outros títulos da Paradox, a exemplo da série Hearts of Iron.

Star Trek Online
Star Trek Online é um game de Aventura e Role-playing (RPG), pelos estúdios e , foi lançado em 2 de Fevereiro de 2010, estando disponível para Computador, Macintosh, PlayStation Network, PlayStation 4, Xbox One
Sinopse

Star Trek Online é um jogo multiplayer massivo onde os você se junta à Frota Estelas e explora as maiores maravilhas e descobertas de nossa galáxia e além. Você se juntará a uma equipe com milhares de outros jogadores que assim como você avançará da Academia e dominará suas habilidades em uma nave estelar.

Sua jornada o levará a postos avançados na extremidade do espaço conhecido onde você ficará encarregado de missões para estabelecer contato com novas civilizações enquanto protege os valores da Federação quando os ânimos entre as nações exaurirem. De acordo com sua patente você testará suas habilidades como guerreiro, diplomata, explorador e o mais importante: um líder. Coloque as cartas certas na mesa e um dia você se tornará Capitão de sua própria nave estelar e trilhará seu próprio curso para a fronteira final.

Veja outra listas interessantes: