Os 8 melhores Jogos de Indie para Xbox One lançados em 2014

Procurando Jogos de Indie? Preparamos uma lista com os 8 melhores Jogos de Indie lançados em 2014 para Xbox One que você precisa conhecer!

Jogos Indies são desenvolvidos por empresas pequenas que estão começando no ramo de jogos, por isso vem o termo, "independente". Hoje em dia temos uma vasta gama de jogos indies para todos os gostos.

Sem contar que muitos jogos indies hoje em dia, conseguem ter uma qualidade superior a vários jogos AAAs disponíveis no mercado.

Os 8 melhores Jogos de Indie para Xbox One lançados em 2014
Oddworld: Abes Oddysee - New n Tasty
Oddworld: Abe's Oddysee - New 'n' Tasty é um game de Aventura e Indie, faz parte da série Oddworld, desenvolvido na engine Unity pelo estúdio , foi lançado em 22 de Julho de 2014, estando disponível para PlayStation Network, PlayStation 4, Macintosh, Linux, Computador, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation Vita, Wii U, iOS
Sinopse

Abe, um feliz lustrador de piso da maior fábrica de processamento de carne de Oddworld, se depara com o plano secreto de seu chefe de transformar a força de trabalho escravo da fábrica na mais recente linha de petiscos de carne RuptureFarms Tasty Treats.

Abe agora precisa salvar a própria pele dos moedores de carne, mas a simples fuga da fazenda de carne é apenas o começo de sua Odisseia. Grupos de caça rápidos no gatilho, animais carnívoros sagrados, armadilhas de templos arcaicos e até um retorno ao antigo local de trabalho esperam por Abe em sua jornada para descobrir o legado de seu povo e o próprio destino.

Wasteland 2
Wasteland 2 é um game de Aventura e Indie, pelos estúdios e , foi lançado em 19 de Setembro de 2014, estando disponível para Macintosh, Linux, Computador, PlayStation 4, Xbox One Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 40h 0min jogando normal.
Sinopse

O jogo se passa após um holocausto nuclear que aconteceu no ano de 1998, quando um impacto de meteoros desencadeou uma guerra global nuclear. No dia do cataclismo, um grupo de Engenheiros do Exército dos EUA estavam no deserto do sudoeste em uma área com várias pequenas comunidades e uma prisão federal recém-construída. Os soldados procuraram abrigo na prisão, expulsando os detentos. Anos mais tarde, juntos eles formaram o "the Desert Rangers", grupo com grande tradição no Texas e Arizona.

1001 Spikes
1001 Spikes é um game de Aventura e Indie, faz parte da série Aban Hawkins pelo estúdio , foi lançado em 3 de Junho de 2014, estando disponível para Xbox One, Nintendo 3DS, Wii U, PlayStation 4, Linux, Macintosh, PlayStation Vita, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 7h 0min jogando normal, 7h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Descubra os tesouros perdidos de Ukampa na América do Sul com Aban Hawkins a procura por seu pai desaparecido, um arqueólogo mundialmente famoso, Jim Hawkins.

O Hawkins mais velho desapareceu misteriosamente enquanto explorava as ruínas. Antes de seu desaparecimento, Hawkins pai confiou sua filha, Tina, um mapa com a localização das ruínas, mas com uma grande advertência de que a morte o espera em cada esquina.

This War of Mine
This War of Mine é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 14 de Novembro de 2014, estando disponível para Macintosh, Linux, Computador, Android, iOS, PlayStation 4, Xbox One
Sinopse

Em "This War of Mine" você não irá jogar como um soldado de elite, mas sim com um grupo de civis tentando sobreviver em uma cidade sitiada, lutando contra a falta de alimentos, medicamentos e constante perigo de franco-atiradores.

Mercenary Kings
Mercenary Kings é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 25 de Março de 2014, estando disponível para Macintosh, Computador, PlayStation Network, PlayStation 4, PlayStation Vita, Xbox One
Sinopse

Neste jogo de ação frenética em 2D, na pele de um dos Reis Mercenários, a equipe de guerreiros de aluguel mais especializada na Terra. Mas, quando os teus camaradas já caíram e as forças terríveis de CLAW tomam a Base de um Laboratório secreto numa ilha, terás de fazer o que for necessário para os deter.

Mas, não vais avançar sem estar preparado! O teu apoio é composto por um bando de peritos! Eles conseguem adaptar e personalizar armas e lâminas ou melhorar a tua armadura de proteção pessoal. Nunca estiveste tão preparado para te juntares à luta.

Quer seja sozinho ou com os amigos, avança, elimina o CLAW e salve o mundo!

Octodad: Dadliest Catch
Octodad: Dadliest Catch é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 30 de Janeiro de 2014, estando disponível para Macintosh, Linux, Computador, PlayStation Network, PlayStation 4, PlayStation Vita, Xbox One, iOS, Wii U, Android, Nintendo Switch
Sinopse

Octodad: Dadliest Catch é a sequencia de Octodad! Desta vez, o nosso protagonista ficou em um dilema, após uma viagem desastrosa por um aquário local, sua esposa ficou desconfiada! Você deverá assumir o controle do pai polvo e se esforça para esconder sua natureza animal.

The Banner Saga
The Banner Saga é um game de Indie e Role-playing (RPG), pelo estúdio , foi lançado em 14 de Janeiro de 2014, estando disponível para Macintosh, Linux, Computador, iOS, Android, PlayStation Network, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 13h 26min jogando normal.
Sinopse

The Banner Saga chega com a difícil tarefa de renovar não apenas o uso da mitologia nórdica nos jogos, mas de fazer com que a cultura viking ajude a expandir também os RPGs táticos. Para isso, nada melhor do que criar um universo próprio com base nessa temática, instigando o jogador a descobrir sempre um pouco mais sobre aquela realidade.

Among The Sleep
Among The Sleep é um game de Aventura e Indie, , desenvolvido na engine Unity pelo estúdio , foi lançado em 29 de Maio de 2014, estando disponível para Linux, Macintosh, Computador, PlayStation 4, Xbox One
Sinopse

Produzido pelo estúdio norueguês Krillbite, em Among the Sleep você assume o controle de uma criança de dois anos, que resolve sair de seu berço no meio da noite para dar um passeio pela casa.

Porém, coisas estranhas começam a acontecer… será que é porque o personagem é uma criança com sono e muita imaginação, ou há mesmo algo de sobrenatural acontecendo?

Veja outra listas interessantes: