Os 8 melhores Jogos de Aventura lançados em 2015
Quem não gosta de se aventurar em um jogo de aventura? Esse é um dos gêneros mais queridos pelos jogadores ao lado de jogos de ação. Existem vários jogos que conseguem usar a Aventura para contar uma bela história, combinado com uma exploração e mistério.
Podemos usar como exemplo a franquia Uncharted da Naughty Dog ou os jogos sobre Tomb Raider da Square Enix.
Mad Max é baseado no filme Mad Max 2: The Road Warrior. O jogo começa mostrando como está o mundo após o fim dos dias e mostra você no deserto, seu objetivo é sobreviver destruindo os carros inimigos.
Imagine que você precise derrotar vinte gigantes, mas só um arco e somente uma flecha para te ajudar nessa missão. Complicado? Essa será sua vida em Titan Souls
Call of Duty: Black Ops 3 manda os jogadores para um futuro onde a biotecnologia deu a luz a uma nova geração de soldados cibernéticos.
Sempre alertas e sempre conectados à rede de inteligência e aos seus companheiros agentes, estes soldados são mais rápidos, fortes e inteligentes.
Em um mundo dividido pela guerra, os agentes da Black Ops devem tomar decisões difíceis e visitar lugares obscuros nesta narrativa cativante e ousada.
Geralt está de volta para seu terceiro jogo, dessa vez preparado para finalmente enfrentar a Caçada Selvagem e encontrar Ciri. Essa é uma jornada épca onde cada escolha sua terá grandes consequências não só para os personagens a sua volta, mas para o mundo também.
Prepare-se para conhecer um elenco carismático de personagens, enfrentar bestas perigosas e explorar um mundo que realmente parece estar vivo.
Metal Gear Solid V The Phantom Pain é o 5 jogo da franquia Metal Gear e continua a história de Big boss conectando os enredos de Metal Gear Solid: Peace Walker, Metal Gear Solid: Ground Zeroes e o restante do universo Metal Gear.
O jogo começa nove anos após MGSV: Ground Zeroes e a queda de Mother Base, Snake (Big Boss) acorda de um coma de quase dez anos. A história começa em 1984, com a Guerra Fria como pano de fundo e molde de uma crise global. A viagem de Snake leva-o a um mundo guiado pela necessidade de vingança e e procura de um grupo clandestino, XOF. O jogo continua a explorar temas complexos como a psicologia da guerra e as atrocidades que nascem de quem entra em esse círculo vicioso. MGSV: The Phantom Pain deixou a sua marca na história dos videojogos graças à sua narração cinemática, complexidade e experiência imersiva.
Quando uma jovem garota cai no subterrâneo, ela descobre que diversos monstros habitam o local, tendo sido banidos para lá pelos humanos. Você terá que guiar a pobre garota de volta para a superfície.
Undertale conta com um criativo combate em turnos, onde caba batalha é um quebra-cabeça novo. Prepare-se para diversas surpresas nesse título.
Dying Light é um jogo de terror e sobrevivência (survival horror), em primeira pessoa e de mundo aberto.
Durante o dia, os jogadores lutarão contra o crescimento da população infectada, confeccionando armas e lutando por suprimentos. Durante a noite, o caçador se torna a caça, pois os inimigos infectados se tornam mais agressivos e perigosos.
Então o que é exatamente SOMA", perguntou Thomas. "Resumidamente, é um jogo de terror sci-fi. Você não é um fuzileiro espacial, mas uma pessoa normal, e muito exposta, uma pessoa presa em um mundo de pesadelo. SOMA é um jogo sobre exploração, sobrevivência, que vai envolvê-lo dentro de uma narrativa interativa