Os 7 melhores Jogos de Corridas lançados em 2000

Procurando Jogos de Corridas? Preparamos uma lista com os 7 melhores Jogos de Corridas lançados em 2000 que você precisa conhecer!

Nada melhor que chegar em casa depois de um dia cheio de trabalho, sentar no sofá e começar a jogar o bom e velho jogo de corrida. Jogos de Corridas são bastante amados pelos jogadores que gostam de velocidade e é claro, os carros!

Atualmente não existem muitos jogos de corrida no mercado, mas temos o recém lançado Forza Horizon 5 que está fazendo um grande sucesso, vale lembrar também da franquia Need for Speed da EA e Gran Turismo da Sony.

Os 7 melhores Jogos de Corridas lançados em 2000
Need for Speed: Porsche Unleashed
Need for Speed: Porsche Unleashed é um game de Corridas e Simulator, pelos estúdios e , foi lançado em 22 de Janeiro de 2000, estando disponível para PlayStation, Computador, Game Boy Advance
Sinopse

Need for Speed: Porsche Unleashed (também conhecido como Need for Speed: Porsche 2000 na Europa, e Need for Speed: Porsche na Alemanha e América Latina) é um jogo de corrida, desenvolvido pela Electronic Arts Canada para PC e pela Eden Studios para PlayStation e publicado pela Electronic Arts, e é parte da série Need for Speed (NFS).

Diferente de outros títulos de NFS, Porsche Unleashed gira em torno de carros esportivos Porsche, com modelos de corrida de 1950 a 2000. O jogo é conhecido pela sua ampla informação sobre a Porsche e seus carros.

Giants: Citizen Kabuto
Giants: Citizen Kabuto é um game de Aventura e Corridas, pelos estúdios e , foi lançado em 6 de Dezembro de 2000, estando disponível para Computador, Macintosh, PlayStation 2
Sinopse

A história centra ao redor de um planeta onde a população local, conhecida como Smarties (uma raça muito semelhante a gnomos, que gostam muito de festejar e beber), são constantemente oprimidos pelos Sea Reapers. Também residindo nesse planeta está um gigante chamado Kabuto que é considerado uma grande ameaça. Essa é a hostil situação a que os Meccaryns são introduzidos quando eles colidem no planeta. O jogo é dividido em três seções, onde o jogador controla um dos três lados em cada seção: uma como os Meccaryns, outra como a princesa Sea Reaper rebelde Delphi, e a parte final como um Kabuto.

Driver 2
Driver 2 é um game de Corridas, faz parte da série Driver pelo estúdio , foi lançado em 13 de Novembro de 2000, estando disponível para PlayStation, Game Boy Advance
Sinopse

Tanner, o policial disfarçado, está de volta às ruas em Driver 2, tentando sobreviver em meio a uma guerra internacional entre gangues americanas e brasileiras. A ação leva você para as cidade de Chicago, Las Vegas, Rio de Janeiro e Havana.

Walt Disney World Quest: Magical Racing Tour
Walt Disney World Quest: Magical Racing Tour é um game de Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 23 de Março de 2000, estando disponível para PlayStation, Dreamcast, Game Boy Color, Computador
Sinopse

Walt Disney World Quest: Magical Racing Tour é um jogo de corrida baseado em atrações do Walt Disney World Resort. Os jogadores competem em corridas em pistas inspiradas em atrações como a Mansão Assombrada, Piratas do Caribe, Space Mountain e Big Thunder Mountain Railroad para adquirir peças em falta para a máquina do parque de fogos de artifício, que foi acidentalmente destruído por Chip 'n Dale, enquanto eles se reuniam bolotas.

Tokyo Xtreme Racer 2
Tokyo Xtreme Racer 2 é um game de Corridas, , foi lançado em 31 de Dezembro de 2000, estando disponível para Dreamcast
Sinopse

Tokyo Xtreme Racer 2 abraça a disciplina enigmática das corridas de rua ilegais. O modo Quest serve como o principal modo de jogo, proporcionando um lote inicial de 15.000 CP (Pontos de crédito) para aquisição de um carro. Depois disso, você pode dar algumas voltas pela cidade, procurando adversários para correr. As estradas são o lar de diversas gangues rivais, cada uma composta de uma série de adversários que o jogador deve derrotar para ser capaz de desafiar o líder da gangue. Quando isso ocorre, dois SP (Speed Points) aparecem na tela: barras que representam a sua saúde e a do seu rival.

A corrida termina quando o carro da frente ficar muito distante do outro e a barra SP ficará completamente esgotada. Alguns desafios podem ser mais fáceis ou mais difíceis dependendo da densidade de tráfego e da natureza da própria estrada diferentes de local para local. Ao final de cada corrida, os jogadores recebem CP com base em sua performance. Voltando para a garagem, os jogadores podem optar por alterar as configurações de veículos, compra, instalação ou substituição de peças do carro, comprar e vender carros, ou ler sobre os rivais encontradas até agora. O objetivo principal é derrotar os mais de 300 rivais que povoam a área e tornar-se imperador da rodovia.

O jogo ainda possui os modos Quick Race (corrida rápida), Time Attack (com o objectivo de alcançar seu adversário o mais rápido em uma seção específica da estrada) e Free Run (os jogadores podem conduzir livremente em torno das rodovias)

Ridge Racer 64
Ridge Racer 64 é um game de Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 14 de Fevereiro de 2000, estando disponível para Nintendo 64, Nintendo DS
Sinopse

Ridge Racer faz sua estréia em um console da Nintendo, o jogo possui três pistas e 25 carros, cada um com potência e velocidade diferente. No jogo estão incluídos modos single e multiplayer. Vença o relógio e passe à linha de chegada em primeiro lugar para vencer.

F1 Championship Season 2000
F1 Championship Season 2000 é um game de Corridas e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 6 de Dezembro de 2000, estando disponível para PlayStation, PlayStation 2, Game Boy Color, Computador
Sinopse

Todos os carros e pilotos da temporada de 2000 estão aqui e os modos de jogo incluem corrida única, temporada e temporada personalizada (onde você escolhe a ordem dos GPs),além de outro modo onde você larga em último lugar e disputa quatro voltas para ver em qual posição consegue terminar a corrida.

Veja outra listas interessantes: