Os 6 melhores Jogos de Simulator lançados em 2010

Procurando Jogos de Simulator? Preparamos uma lista com os 6 melhores Jogos de Simulator lançados em 2010 que você precisa conhecer!

Como seu nome já diz, jogos de simulador tentam passar o maior tipo de realidade, só que em um jogo, podemos usar como exemplo a franquia Microsoft Flight Simulator, que para muitos, é um dos melhores simuladores de aviões de todos os tempos.

Existem um acervo gigante de jogos que entram nesse gênero, um bastante conhecido é Euro Truck Simulator 2 e muito mais.

Os 6 melhores Jogos de Simulator lançados em 2010
Need for Speed: Hot Pursuit (2010)
Need for Speed: Hot Pursuit (2010) é um game de Aventura e Arcade, pelo estúdio , foi lançado em 16 de Novembro de 2010, estando disponível para PlayStation 3, iOS, Wii, Linux, Computador, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 18h 0min jogando normal.
Sinopse

Need for Speed: Hot Pursuit volta as raízes da série trazendo perseguições policiais emocionantes e supercarros!

Silent Hunter 5: Battle of the Atlantic
Silent Hunter 5: Battle of the Atlantic é um game de Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 2 de Março de 2010, estando disponível para Computador
Sinopse

Silent Hunter 5 é mais uma edição da franquia de simuladores de submarinos desenvolvida pela Ubisoft Romênia, no qual você assume o papel de um comandante de um submarino.

O cenário é mais uma vez os revoltos mares do Atlântico durante a Segunda Guerra Mundial, sendo que desta vez o jogador encontra-se atrás de um periscópio de um submarino alemão.

Entre as novidades dessa edição estão às adições de uma perspectiva em primeira pessoa para averiguar o interior da embarcação, novos mapas táticos e sistemas de mira e disparo de torpedos simplificados.

Battlefield: Bad Company 2
Battlefield: Bad Company 2 é um game de Aventura e Tiro, faz parte da série Battlefield, desenvolvido na engine Frostbite pelo estúdio , foi lançado em 2 de Março de 2010, estando disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Computador, iOS Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 6h 30min jogando normal, 8h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 6h 30min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

"Battlefield: Bad Company 2" continua com a aposta da Electronic Arts e o estúdio DICE em criar campanhas elaboradas, com maior desenvolvimento narrativo, voltadas para os consoles de mesa (ainda que o PC receba sua versão também) da consagrada série de tiro em primeira pessoa, "Battlefield". É uma experiência diferente da tradicional ação da série, que foi lançada originalmente como um produto voltado apenas para a jogatina online.

A tal "Bad Company" do título corresponde ao apelido de um esquadrão militar secreto composto por soldados de histórico sujo e comportamento condenável. Eles são "bucha de canhão", dispensáveis e sem nada a perder, o que os torna ainda mais perigosos. E são tais sujeitos que entram na linha de frente em um combate que pode definir o futuro do planeta, depois que EUA e a Rússia entram em conflito aberto em uma espécie de realidade alternativa.

O jogo é uma clara resposta ao sucesso de "Modern Warfare 2", da Activision. Assim como o rival, este novo exemplar de "Battlefield" se divide em dois pacotes distintos; uma campanha para um jogador com toques cinematográficos e um modo online robusto. Ambos se aproveitam de mapas extensos, com recriações de florestas tropicais, desertos orientais e geleiras polares. O uso de objetos e construções destrutíveis foi herdado do antecessor, mas com melhorias que permitem que prédios inteiros sejam derrubados em vez de apenas algumas paredes.

O recurso de demolição é um importante aspecto que torna a ação da franquia ainda mais ágil e estratégica. O jogador passa a poder criar suas próprias passagens diante do cerco inimigo e, ainda, escolher a forma de destruição: é possível derrubar paredes com granadas, explosivo plástico ou com a mais pura força bruta ao colidir um tanque de guerra em pontos críticos. Aliás, os veículos chegam arrasando em todas as categorias, entre helicópteros de combate, quadriciclos e blindados leves, além de barcos e motos.

Bagger-Simulator 2011
Bagger-Simulator 2011 é um game de Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 31 de Dezembro de 2010, estando disponível para Computador
Sinopse

Bagger-Simulator na tradução do alemão ´Simulador de Escavadora´ é mais um jogo da famosa Astragon uma empresa especializada em fazer jogos desse gênero, simulação de qualquer coisa.

Em Bagger-Simulator você será um operador de máquinas para construção cívil como: Escavadeira (incluindo a maior do mundo), Trator, Basculante e outros.

Sniper: Ghost Warrior
Sniper: Ghost Warrior é um game de Tiro e Simulator, pelos estúdios e , foi lançado em 24 de Junho de 2010, estando disponível para Linux, Computador, Xbox 360, PlayStation 3 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 3h 55min jogando normal.
Sinopse

O governo democrático de Isla Trueno foi derrubado e um regime militar chegou ao poder. O país tornou-se um palco de guerra. Você será enviado para apoiar a luta contra os rebeldes e opressores. Esta será a experiência sniper mais realista em um jogo de vídeogames jamais vista! Você irá se encantar com maravilhosas matas e florestas tropicais da América do Sul. O jogador se tornará parte de uma história de franco atirador e a ascensão da queda de um ditador cruel.

Sid Meiers Civilization V
Sid Meier's Civilization V é um game de Simulator e Estratégia, pelos estúdios e , foi lançado em 21 de Setembro de 2010, estando disponível para Computador, Macintosh, Linux Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 11h 30min se você for direto nas missões principais rushando.
Sinopse

Civilization V é um jogo de estratégia em turnos que faz parte da famosa franquia homônima. Desta vez, Sid Meier, responsável pela série decidiu arriscar em alguns aprimoramentos para a fórmula e abusar do poder da atual geração.

Você conta com um total de 18 civilizações diferentes, cada uma com seus conceitos e características próprias. O objetivo de sua jornada é relativamente simples, pelo menos na teoria. Vivendo cada era da humanidade, da pedra até a espacial, sua facção deve se tornar a mais poderosa do mundo.

Para isso, é necessário cumprir uma série de missões e administrar com cautela sua civilização. O jogador deve fazer com que várias áreas diferentes progridam, trabalhando para que sua economia, por exemplo, não fique defasada.

Além disso, Civilization V conta com a possibilidade de compartilhar níveis através da internet, além de uma comunidade que permite troca de mensagens e acesso a um navegador dentro do jogo.

Veja outra listas interessantes: