Os 6 melhores Jogos de Puzzle para iOS lançados em 2012

Procurando Jogos de Puzzle? Preparamos uma lista com os 6 melhores Jogos de Puzzle lançados em 2012 para iOS que você precisa conhecer!

Jogos de Puzzle são focados em você usar sua cabeça para conseguir ir avançando pelas fases, existem diversos títulos que são focados nesse gênero e sem contar que vários outros jogos, mesmo não focados em Puzzles, contam com essa opção em algum momento. Podemos usar a franquia Resident Evil da Capcom, que sempre acompanha um Puzzle para os jogadores resolverem.

Os 6 melhores Jogos de Puzzle para iOS lançados em 2012
Legend of Grimrock
Legend of Grimrock é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 11 de Abril de 2012, estando disponível para Computador, Macintosh, Linux, iOS Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 23h 0min jogando normal, 15h 30min se você for direto nas missões principais rushando, 34h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Um grupo de prisioneiros são condenados a morte, para isso são exilados no Monte Grimrock, a montanha é cheia de túneis antigos, calabouços e tumbas que foram construídas por civilizações que desapareceram ao longo dos séculos. Se os prisioneiros querem voltar a ver aluz do dia deverão formar uma equipe e desvendar os mistérios da montanha, avançando até a saída. Você está pronto para se aventurar e desvendar os mistérios do Monte Grimrock?

Puddle
Puddle é um game de Indie e Puzzle, pelos estúdios e , foi lançado em 25 de Janeiro de 2012, estando disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Android, PlayStation Network, PlayStation Vita, Macintosh, Linux, Computador, Wii U, Ouya, iOS, PlayStation 4
Sinopse

Este é um jogo de puzzle em plataforma no qual você deve guiar o liquido até o destinado baseando-se em leis de física, trabalhando com o atrito, impulso, e as propriedades de cada tipo de fluido.

The Cave
The Cave é um game de Aventura e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 23 de Janeiro de 2012, estando disponível para Wii U, PlayStation Network, PlayStation 3, Macintosh, Linux, Computador, Xbox 360, iOS Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 10h 0min jogando normal.
Sinopse

The Cave é um novo jogo de aventura do criador de Monkey Island e Maniac Mansion, Ron Gilbert, e da Double Fine Productions, o estúdio premiado por trás de Psychonauts e Brütal Legend. Reúne uma equipa de três de entre sete aventureiros improváveis, cada um com uma personalidade e história únicas e desce às misteriosas profundezas para explorar vários locais, incluindo um parque de diversões subterrâneo e um castelo medieval, sem falar de uma ogiva nuclear ICMB armada e pronta a lançar. The Cave espera por ti.

Botanicula
Botanicula é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 19 de Abril de 2012, estando disponível para Macintosh, Linux, Computador, iOS
Sinopse

Botanicula é um game de aventura/point and click criado por Jaromír Plachý e Amanita Design. A história retrata um grupo de cinco amigos - pequenas criaturas que vivem em árvores que partiram em uma jornada para salvar a última semente da sua árvore que é infestado por parasitas do mal.

Warp
Warp é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 15 de Fevereiro de 2012, estando disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Computador, iOS
Sinopse

Warp é um jogo de ação estrelado por Zero, um alien sequestrado por cientistas humanos que querem fazer experimentos com ele. O objetivo do jogo é escapar do prédio usando diferentes habilidades: teletransporte por distâncias curtas, transformar-se em fantasma para enganar ou distrair os seres humanos e atirar objetos nos humanos.

Angry Birds Star Wars
Angry Birds Star Wars é um game de Arcade e Puzzle, pelos estúdios e , foi lançado em 8 de Outubro de 2012, estando disponível para BlackBerry OS, PlayStation 3, Android, Nintendo 3DS, PlayStation Vita, iOS, Wii, PlayStation 4, Xbox One, Computador, Xbox 360, Wii U, Macintosh
Sinopse

Os pássaros e os porcos mais famosos estão de volta com Angry Birds Star Wars, uma nova versão do jogo inspirada nos filmes Guerra nas Estrelas. Sabres de luz, pássaros-robôs e diversão garantida.

Depois de conquistar milhões de pessoas em todo o mundo, os pássaros enraivecidos estão prontos para lutar contras os porcos, desta vez, na pele dos personagens da saga Star Wars.

Em Angry Birds Star Wars, os penosos transformam-se em Luke, Leia, Han Solo, Chewbakka e o simpático robozinho R2D2. No lado negro da força, os porquinhos serão Darth Vader e os soldados imperiais.

O batalha entre as forças do bem e do mal é o argumento de Angry Birds Star Wars, que reproduz alguns dos lugares clássicos dos filmes como a Estrela da Morte e o planeta Hoth. A mecânica continua a mesma de sempre: arremessar pássaros para acabar com todos os porcos.

Gráficos bem cuidados já são uma marca registrada da série Angry Birds. Os cenários inspirados nos filmes de Guerra nas Estrelas dão um toque especial ao game.

Veja outra listas interessantes: