Os 6 melhores Jogos de Indie para iOS lançados em 2014

Procurando Jogos de Indie? Preparamos uma lista com os 6 melhores Jogos de Indie lançados em 2014 para iOS que você precisa conhecer!

Jogos Indies são desenvolvidos por empresas pequenas que estão começando no ramo de jogos, por isso vem o termo, "independente". Hoje em dia temos uma vasta gama de jogos indies para todos os gostos.

Sem contar que muitos jogos indies hoje em dia, conseguem ter uma qualidade superior a vários jogos AAAs disponíveis no mercado.

Os 6 melhores Jogos de Indie para iOS lançados em 2014
Oddworld: Abes Oddysee - New n Tasty
Oddworld: Abe's Oddysee - New 'n' Tasty é um game de Aventura e Indie, faz parte da série Oddworld, desenvolvido na engine Unity pelo estúdio , foi lançado em 22 de Julho de 2014, estando disponível para PlayStation Network, PlayStation 4, Macintosh, Linux, Computador, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation Vita, Wii U, iOS
Sinopse

Abe, um feliz lustrador de piso da maior fábrica de processamento de carne de Oddworld, se depara com o plano secreto de seu chefe de transformar a força de trabalho escravo da fábrica na mais recente linha de petiscos de carne RuptureFarms Tasty Treats.

Abe agora precisa salvar a própria pele dos moedores de carne, mas a simples fuga da fazenda de carne é apenas o começo de sua Odisseia. Grupos de caça rápidos no gatilho, animais carnívoros sagrados, armadilhas de templos arcaicos e até um retorno ao antigo local de trabalho esperam por Abe em sua jornada para descobrir o legado de seu povo e o próprio destino.

This War of Mine
This War of Mine é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 14 de Novembro de 2014, estando disponível para Macintosh, Linux, Computador, Android, iOS, PlayStation 4, Xbox One
Sinopse

Em "This War of Mine" você não irá jogar como um soldado de elite, mas sim com um grupo de civis tentando sobreviver em uma cidade sitiada, lutando contra a falta de alimentos, medicamentos e constante perigo de franco-atiradores.

Octodad: Dadliest Catch
Octodad: Dadliest Catch é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 30 de Janeiro de 2014, estando disponível para Macintosh, Linux, Computador, PlayStation Network, PlayStation 4, PlayStation Vita, Xbox One, iOS, Wii U, Android, Nintendo Switch
Sinopse

Octodad: Dadliest Catch é a sequencia de Octodad! Desta vez, o nosso protagonista ficou em um dilema, após uma viagem desastrosa por um aquário local, sua esposa ficou desconfiada! Você deverá assumir o controle do pai polvo e se esforça para esconder sua natureza animal.

Back to Bed
Back to Bed é um game de Indie e Puzzle, , desenvolvido na engine Unity pelos estúdios e , foi lançado em 6 de Agosto de 2014, estando disponível para Linux, Macintosh, Computador, Android, iOS, Ouya, Windows Phone, PlayStation 4, PlayStation Network, PlayStation Vita, PlayStation 3, Wii U, Nintendo Switch
Sinopse

Bob, o sonâmbulo, tem o hábito de sempre adormecer em locais perigosos.

Felizmente para Bob, seu protetor subconsciente, Subob, está sempre pronto para salvá-lo. Agora, o desafio para Subob é orientar Bob para a segurança, através de telhados, evitando quedas e criaturas perigosas em torno dos pesadelos de Bob

Door Kickers
Door Kickers é um game de Indie e Estratégia em Tempo Real (RTS), pelo estúdio , foi lançado em 20 de Outubro de 2014, estando disponível para Linux, Macintosh, Computador, iOS, Android
Sinopse

Door Kickers é um jogo de estratégia em tempo real inovador que coloca você no comando de uma equipe da SWAT e permite que você a comanda durante uma intervenção tática.

Analisar a situação, planejar a rota da equipe, escolha de equipamentos, pontos de violação e coordenar vários soldados para chegar à sala onde está o refém antes de os bandidos começarem a apertar o gatilho.

The Banner Saga
The Banner Saga é um game de Indie e Role-playing (RPG), pelo estúdio , foi lançado em 14 de Janeiro de 2014, estando disponível para Macintosh, Linux, Computador, iOS, Android, PlayStation Network, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 13h 26min jogando normal.
Sinopse

The Banner Saga chega com a difícil tarefa de renovar não apenas o uso da mitologia nórdica nos jogos, mas de fazer com que a cultura viking ajude a expandir também os RPGs táticos. Para isso, nada melhor do que criar um universo próprio com base nessa temática, instigando o jogador a descobrir sempre um pouco mais sobre aquela realidade.

Veja outra listas interessantes: