Os 6 melhores Jogos de Indie lançados em 2016
Jogos Indies são desenvolvidos por empresas pequenas que estão começando no ramo de jogos, por isso vem o termo, "independente". Hoje em dia temos uma vasta gama de jogos indies para todos os gostos.
Sem contar que muitos jogos indies hoje em dia, conseguem ter uma qualidade superior a vários jogos AAAs disponíveis no mercado.
Inside é um jogo 2D de plataforma de quebra-cabeça, o qual o jogador controla um menino e explora um ambiente que se utiliza de apenas alguns traços de cores para realçar partes do cenário. O menino dentre algumas funções pode andar, correr, nadar, usar objetos do cenário para avançar de fase e posteriormente pode usar o corpo de alguns inimigos derrotados para completar determinados desafios. O jogo foi desenvolvido pela Playdead, dos mesmos produtores de Limbo, e a qualidade se manteve sendo um ótimo jogo de plataforma.
City Car Driving (3D Instructor - City Car Driving para russos) é um simulador de condução de automóveis projetado para fazer o jogador sentir-se num carro dirigindo por uma cidade grande em diferentes condições ou apenas fazendo um passeio. A ênfase especial em "City Car Driving" está na variedade de situações e imprevistos que ocorrem na estrada.
Firewatch é a linda e inteligente aventura em primeira pessoa do estúdio Campo Santo, o game conta a história de Henry, um recém-contratado vigia de um parque de Wyoming, e de sua supervisora Delilah.
você vai explorar um ambiente selvagem e desconhecido, enfrentando questões e fazer escolhas interpessoais que podem construir ou destruir o único relacionamento significativo que você tem. Você pode ver o quão densa e interessante vai ser a relação entre Henry e Dlilah, além de se preparar para alguns mistérios que envolvem o parque.
ABZU é um game de aventura subaquática que tenta combinar uma bela arte visual com um gameplay relaxante e uma boa dose de desafio.
Em No Man's Sky cada pessoa começa em um planeta, então cada um terá sua própria experiência inicial. O jogo é, portanto, praticamente infinito.
Tasty Planet: Back for Seconds começa com o ser comendo a máquina do tempo, o que o faz voltar para vários períodos da história: Era Moderna, Período Cretáceo, Antigo Egito, Antiga Roma, Japão Feudal e o futuro distante.
Cada período apresenta um conjunto único de objetos comestíveis. Ratos, gatos, Tiranossauros Rex, múmias, gladiadores e discos voadores são apenas algumas das centenas de objetos disponíveis para o consumo.