Os 5 melhores Jogos de Simulator lançados em 2007
Como seu nome já diz, jogos de simulador tentam passar o maior tipo de realidade, só que em um jogo, podemos usar como exemplo a franquia Microsoft Flight Simulator, que para muitos, é um dos melhores simuladores de aviões de todos os tempos.
Existem um acervo gigante de jogos que entram nesse gênero, um bastante conhecido é Euro Truck Simulator 2 e muito mais.
"Encare a guerra em um novo estilo, muita adrenalina agora em batalhas da era moderna"
O novo jogo de ação da premiada equipe da Infinity Ward, os criadores da série Call of Duty ®, proporciona a experiência mais intensa e cinematográfica de todos os tempos.
O 4º título da série se passa em tempos modernos. Ao contrário de toda a franquia, o jogo não retrata os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial. Call of Duty 4: Modern Warfare arma os jogadores com um poderoso arsenal composto pelas mais avançadas armas da atualidade e, então, os transporta para as zonas de conflito mais perigosas do planeta em uma caçada a um grupo rebelde que ameaça todo o mundo.
Lutando como soldados dos Fuzileiros Navais dos Estados Unidos e do S.A.S. britânico e abrindo caminho através de um enredo repleto de reviravoltas, os jogadores usam tecnologia sofisticada, poder de fogo superior e ataques coordenados por terra e ar. Tudo isso em um campo de batalha onde velocidade, precisão e comunicação são fatores essenciais para se alcançar a vitória. Por meio de intensa ação multiplayer, esse jogo épico também oferece um nível a mais de profundidade, proporcionando aos fãs das partidas on-line uma nova comunidade de jogabilidade contínua, personalizável e viciante.
Farming Simulator 2008 é um jogo que simula operações agrícolas, com variados tipos de terreno e de condições meteorológicas.
O mais emocionante deste magnífico jogo é a exploração de máquinas de precisão modelado em cada detalhe, Colheitadeiras, Tratores, Pulverizadores, Implementos etc.
É melhor jogo mais completo dos simuladores agrícolas que no mercado estão disponíveis.
"Mais real do que nunca, e agora em pistas mundiais"
Entre no competitivo mundo das corridas de rua de alto nível com Need for Speed: ProStreet. Agora, não basta mais ser apenas o campeão de sua cidade... Você precisa dominar as pistas no mundo todo. Crie a máquina de corrida definitiva, leve-a ao limite em competições com modalidades variadas e coloque suas habilidades e sua reputação à prova contra os melhores corredores de rua do mundo. Cada amassado, cada arranhão, cada pedaço destruído do seu veículo é uma cicatriz de batalha, uma prova de compromisso e espírito competitivo. Esta é a sua chance de provar que tem o que é preciso para ser coroado o próximo rei das ruas. Need For Speed ProStreet é a realização do poder puro, da ousadia sem limites e da rivalidade intensa que representa a cultura das corridas de rua.
Corridas Reais, Cheias de Adrenalina
Experimente o puro poder das corridas de rua com uma nova engine física e uma AI refinada. Domine Todas as Modalidades de Corrida ? Prove o seu valor em quatro estilos distintos de competição: Drag, Drift, Grip e o novo Speed Challenge. Pilote à Beira do Desastre ? Um movimento errado e você sofrerá as conseqüências do seu erro, graças a uma tecnologia avançada e abrangente de captura de danos.
O Desempenho Traz Resultados
Escolha entre centenas de peças de reposição do mundo real e veja o impacto da nova tecnologia Autosculpt no desempenho tudo em tempo real.
Redefinindo a Jogabilidade Social Competitiva
Funções de conectividade redefinidas aumentam o espírito de competição e criam o ambiente certo para a exibição definitiva.
Compartilhe Seu Talento de Personalização com o Mundo
A nova função Projetos permite que você faça o upload das suas configurações de personalização visual e de desempenho on-line. Você recebe os créditos sempre que um de seus projetos é usado para dominar as pistas.
Guitar Hero 3 é um jogo baseado no ritmo e na música que coloca o jogador na pele de um guitarrista tocando os maiores sucessos do rock em sua tragetória em direção à fama. Assim como seus antecessores, o game utiliza um periférico em formato de guitarra que contém cinco trastes, um interruptor que simula as palhetadas e uma alavanca.
Entre as novidades implementadas no game estão um novo repertório incluindo artistas como Iron Maiden, Poison, Beastie Boys e Kiss e um novo periférico feito a partir do modelo Les Paul, da Gibson. Além disso, há uma nova modalidade multiplayer chamada Battle Mode, que, bastante semelhante ao antigo modo Pro-Face Off, adiciona novos aspectos ao game.
O título também apresenta novos especiais que podem ser usados contra seu oponente no modo multiplayer. É possível desde aumentar a dificuldade do adversário até arrebentar uma corda de seu instrumento, obrigando-o a trocá-la rapidamente através de um mini game antes de continuar.
"Empire Earth" conseguiu se estabelecer como uma opção confiável em meio ao concorrido universo dos RTS (ou seja, os games de estratégia em tempo real), graças aos conflitos em grandes proporções, que se estendem por diversos períodos da história. Para a terceira versão, as facções Western, Middle Eastern e Eastern mantêm a megalomania de uma guerra que se passa em todo o globo.
A Terra aparece dividida em 60 partes, cada uma sendo um mapa skirmish que representa as locações reais.
Outra opção é gerar um globo de forma randômica e partir para conquistá-lo a partir do zero - também é possível escolher local e era iniciais. Aliás, desta vez são apenas cinco eras, menos que as versões anteriores.
O jogo começa do ponto onde seu antecessor parou, mas segue uma direção diferente, que começa justamente no número reduzido de eras. Por outro lado, o jogador consegue diferenciar claramente as diferenças entre uma e outra, algo que só era possível notar, em "Empire Earth II", pelos olhos dos mais observadores.
As mudanças se estendem no visual, que pretende colocar um fim à bagunça que tomava conta da tela em outros tempos, com personagens difíceis de distinguir formando uma imensa massa quase disforme.
Agora, apenas pelo tamanho da unidade na tela, o jogador consegue imaginar do que ela é capaz. A tecnologia gráfica foi reescrita em "Empire Earth III", de modo a oferecer suporte para diversos recursos de iluminação, sombra etc.
Quanto ao multiplayer, além do tradicional skirmish, para jogar com outras pessoas online, há também um modo de dominação mundial persistente, em forma de campanha. Nele, cada jogador executa seus movimentos, em turnos, e quando dois deles "se encontram", o jogo agenda uma batalha em tempo real para ambos.