Os 5 melhores Jogos de Indie para Xbox One lançados em 2015
Jogos Indies são desenvolvidos por empresas pequenas que estão começando no ramo de jogos, por isso vem o termo, "independente". Hoje em dia temos uma vasta gama de jogos indies para todos os gostos.
Sem contar que muitos jogos indies hoje em dia, conseguem ter uma qualidade superior a vários jogos AAAs disponíveis no mercado.
Prison Architect e um jogo que consiste numa simulação top down de construção e simulação de gestão, onde o jogador assume o controle da execução e construção de uma prisão de segurança máxima.
O jogador é responsável por gerir vários aspectos da sua prisão, incluindo o pessoal, a construção de novas células, o controlo das finanças e a manutenção da paz e da felicidade dos reclusos, constituindo um interessante jogo de estratégia/simulação elaborado pela empresa Introvision Software.
Assim, ao jogador cabe o papel de arquitecto e governador com opções de microgestão à escolha, como por exemplo escolher onde colocar luzes, fossas e como tudo se conecta. O jogo é inspirado em Theme Hospital, Dungeon Keeper e Dwarf Fortress.
Então o que é exatamente SOMA", perguntou Thomas. "Resumidamente, é um jogo de terror sci-fi. Você não é um fuzileiro espacial, mas uma pessoa normal, e muito exposta, uma pessoa presa em um mundo de pesadelo. SOMA é um jogo sobre exploração, sobrevivência, que vai envolvê-lo dentro de uma narrativa interativa
No futebol de Rocket League, os jogadores são carros equipados com foguetes que permitem pequenos vôos e a bola é uma esfera gigante que deve ser empurrada ao gol.
Participe do Programa Espacial Kerbal, no qual você deverá construir um foguete, utilizando peças "recicladas", para três corajosas criaturinhas, que por acaso não são astronautas, nem cientistas e nem inteligentes.
Kerbal Space Program é um jogo simples de se jogar, comparado às complexidades de outros jogos do mesmo gênero, mas não deixe de realizar o tutorial para compreender todos os recursos e comandos que o jogo oferece.
Kholat é um jogo baseado no Incidente Dyatlov Pass, que resultou na morte de nove alpinistas russos e que até hoje nenhuma hipótese sobre as mortes sequer foram confirmadas