Os 5 melhores Jogos de Indie para Computador lançados em 2021

Procurando Jogos de Indie? Preparamos uma lista com os 5 melhores Jogos de Indie lançados em 2021 para Computador que você precisa conhecer!

Jogos Indies são desenvolvidos por empresas pequenas que estão começando no ramo de jogos, por isso vem o termo, "independente". Hoje em dia temos uma vasta gama de jogos indies para todos os gostos.

Sem contar que muitos jogos indies hoje em dia, conseguem ter uma qualidade superior a vários jogos AAAs disponíveis no mercado.

Os 5 melhores Jogos de Indie para Computador lançados em 2021
Once Upon A Time In Roswell
Once Upon A Time In Roswell é um game de Aventura e Indie, , desenvolvido na engine Unity pelo estúdio , foi lançado em 31 de Dezembro de 2021, estando disponível para Xbox One, PlayStation 4, Computador
Sinopse

Once Upon A Time In Roswell é um jogo psicológico com um balanço perfeito entre uma atmosfera de terror, suspense e puzzles. O jogo é em primeira pessoa e conta a história de uma família desaparecida em 1947 em Roswell, USA. Jogue com o experiente detetive Franklin Reinhardt que foi chamado para encontrar informações e provas sobre o misterioso desaparecimento da família.

Franklin em breve descobrirá que há uma presença estranha dentro da casa, mas será que ele pode resolver os mistérios antes que seja tarde. Essa é uma experiência rara dentro do gênero de terror, então aproveite.

Bright Memory: Infinite
Bright Memory: Infinite é um game de Aventura e Indie, , desenvolvido na engine Unreal Engine 4 pelo estúdio , foi lançado em 31 de Dezembro de 2021, estando disponível para Xbox One, Computador, Xbox Series
Sinopse

Bright Memory: Infinite é um jogo FPS de ação, onde você corre, pula, atira com muita velocidade, você pode combinar várias habilidades e criar incríveis ataques combinados. Bright Memory Infinite se passa em 2036, um futuro próximo, onde os cientistas não conseguem encontrar uma explicação sobre o que ocorreu nos céus do mundo.

Minute of Islands
Minute of Islands é um game de Aventura e Indie, , desenvolvido na engine Unity pelo estúdio , foi lançado em 18 de Março de 2021, estando disponível para Xbox One, PlayStation 4, Macintosh, Computador, Nintendo Switch
Sinopse

Minute of Islands é um jogo de plataforma com foco na narrativa e resolver puzzle. Explore estranhas e maravilhosas ilhas e labirintos sombrios. Guie a jovem mecânica Mo em uma jornada para recuperar o mundo de um terrível colapso. A poderosa Omni Switch pode sozinha não ser suficiente para corrigir os danos escondidos abaixo da superfície.

The Forgotten City
The Forgotten City é um game de Aventura e Indie, , desenvolvido na engine Unreal Engine 4 pelo estúdio , foi lançado em 30 de Junho de 2021, estando disponível para Xbox One, Computador
Sinopse

The Forgotten City é um jogo com uma premissa diferenciada. Em uma amaldiçoada cidade romana, 26 pessoas estão amaldiçoadas, e um único pecado de uma delas é capaz de trazer o fim para toda essa civilização. Você terá que voltar ao passado e descobrir o segredo de cada um deles, quantas vezes for preciso, até conseguir quebrar a maldição e desfazer esse loop temporal.

Você pode criar seu próprio personagem e resolver as coisas do seu jeito, seja Seja através da razão, charme, suborno, intimidação ou explorando o loop temporal de forma inteligente. Você conseguirá livrar essas 26 almas de seus pecados?

Alaloth: Champions of the Four Kingdoms
Alaloth: Champions of the Four Kingdoms é um game de Aventura e Indie, , foi lançado em 31 de Dezembro de 2021, estando disponível para Xbox One, PlayStation 4, Computador
Sinopse

Situado em um vibrante mundo de fantasia, Alloth - Champions of The Four Kingdoms oferece uma boa ação juntamente com uma profunda narrativa desenvolvida por um time de veteranos da indústria. O game leva o RPG a um novo nível com habilidades e jogabilidade inspiradas pelos ótimos clássicos Moonstone e Dark Souls em uma aventura corajosa, sombria e madura com ambientes repletos de sangue e magia.

Veja outra listas interessantes: