Os 5 melhores Jogos de Aventura GameCube lançados em 2004

Procurando Jogos de Aventura? Preparamos uma lista com os 5 melhores Jogos de Aventura lançados em 2004 GameCube que você precisa conhecer!

Quem não gosta de se aventurar em um jogo de aventura? Esse é um dos gêneros mais queridos pelos jogadores ao lado de jogos de ação. Existem vários jogos que conseguem usar a Aventura para contar uma bela história, combinado com uma exploração e mistério.

Podemos usar como exemplo a franquia Uncharted da Naughty Dog ou os jogos sobre Tomb Raider da Square Enix.

Os 5 melhores Jogos de Aventura GameCube lançados em 2004
Conan
Conan é um game de Aventura e Hack and slash/Beat'em up, pelo estúdio , foi lançado em 8 de Abril de 2004, estando disponível para Xbox, Computador, PlayStation 2, GameCube, PlayStation 3
Sinopse

Conam é um jogo de aventura apresentando a brutalidade épica, completa maldade e combate visceral dentro de uma locação de fantasia expansiva. Os jogadores irão seguir a jornada de Conam the Cimmerian lutando uma terrível batalha contra uma variedade de inimigos e uma força que ameaça consumir o mundo. Usando tudo à sua disposição, inclusive armas mortais e objetos do ambiente, Conan deve combater tudo em seu caminho enquanto atravessa uma variedade de impérios exclusivos dentro o mundo Hyborian.

Características Especiais:

  1. Mais de 20 armas.
  2. Mais de 100 movimentos exclusivos de combate.
  3. 24 missões através de 6 locações do Universo Hyborian.
Paper Mario: The Thousand-Year Door
Paper Mario: The Thousand-Year Door é um game de Aventura e Role-playing (RPG), pelo estúdio , foi lançado em 22 de Julho de 2004, estando disponível para GameCube Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 15h 0min jogando normal, 10h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 40h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Paper Mario: The Thousand-Year Door é a continuação de Paper Mario, um dos grandes sucessos do Nintendo 64. Este RPG foi desenvolvido para GameCube pela produtora Intelligent Systems e foi lançado no dia 11 de Outubro de 2004.

A história começa com um passeio da Princesa Peach com Toadsworth pela perigosa porém excitante cidade de Rogueport, onde muitas lendas de tesouros cercam o local. Acidentalmente Peach consegue de um vendedor um mapa mágico que mostrava a localização das Crystal Stars. Despertando a atenção dos X-Nauts (novos vilões), a princesa é raptada, mas tem tempo de enviar o mapa por correio para Mario.

Sua aventura começará aí, em busca de sua princesa, de decifrar o mapa da lendária porta centenária que guarda um tesouro misterioso, e de evitar que Bowser entre em seu caminho.

A Nintendo e a Inteligent Systems desenvolveram um mundo de papel no estilo 3D, com áreas de pseudo-2D, onde Mario e todos os personagens e texturas são finas folhas de papel, com algumas partes dos cenários sendo construídas por vibrantes e coloridos polígonos apenas. A arte, o design e o estilo gráfico de Paper Mario fazem todo o diferencial e um gráfico extremamente bom.

Metal Gear Solid: The Twin Snakes
Metal Gear Solid: The Twin Snakes é um game de Aventura, pelo estúdio , foi lançado em 9 de Março de 2004, estando disponível para GameCube
Sinopse

Metal Gear Solid: The Twin Snakes (também conhecido como, abreviadamente, MGS: TTS) é um jogo eletrônico de espionagem que foi desenvolvido pela Silicon Knights e Konami, que foi lançado em 2004 para o console Nintendo GameCube. The Twin Snakes é um remake de Metal Gear Solid, desenvolvido e primeiramente publicado pela Konami em 1998 para PlayStation.

The Twin Snakes traz melhoramentos gráficos sobre o original, novas cenas escritas e dirigidas por Ryuhei Kitamura, e mecânicas de jogabilidade originalmente introduzida na seqüência cronológica Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty. O jogo também inclui uma tradução revisa com dublagem re-gravada, tendo boa parte do elenco da versão em inglês que trabalhou em MGS presente neste remake.

Pokémon Colosseum
Pokémon Colosseum é um game de Aventura e Role-playing (RPG), pelo estúdio , foi lançado em 22 de Março de 2004, estando disponível para GameCube
Sinopse

Tudo começa no novo continente de Orre, uma região desértica, devastada pelo crime. O garoto Wes, junto de seus parceiros Espeon e Umbreon, acabam explodindo a entrada de um prédio de uma organização criminosa chamada Team Snagem e rouba uma máquina que permite roubar Pokémon chamada Snag Machine. O garoto explode outra parte do prédio e vai embora. Ele chega em Outskirt Stand e vê nos jornais as reportagens sobre o roubo da arma. Logo, ele acaba batalhando com um treinador e ao vencê-lo, percebe que duas pessoas estão levando algum saco com alguma coisa dentro. Ele parte em busca dos dois suspeitos e para em Phenac City. Ao derrotar os arruaceiros em uma batalha, Wes e duas pessoas abrem o saco e descobrem que eles estavam seqüestrando uma garota chamada Rui! Ela fica muito feliz por Wes tê-la salvado e se junta a ele em sua viagem. Os dois vão dar queixa ao prefeito da cidade e ao sair, Wes batalha com mais um treinador. Rui vê em um Makuhita uma aura negra, os chamados Shadow Pokémon, Pokémon com o coração corrompido, se tornando em verdadeiras máquinas de batalha. Rui pede para Wes usar sua Snag Machine para capturar o Pokémon e tentar salvá-lo. Rui, após algum tempo, descobre que Wes foi o garoto que roubou a Snag Machine. Mesmo assim, ela continua ajudando Wes a capturar os Shadow Pokémon, purificá-los, descobrir e destruir os planos dos tenebrosos Cipher.

Flushed Away
Flushed Away é um game de Aventura, pelo estúdio , foi lançado em 24 de Outubro de 2004, estando disponível para PlayStation 2, Game Boy Advance, GameCube, Nintendo DS
Sinopse

Ação em terceira pessoa captura a mágica do filme de animação da DreamWorks e traz de quebra personagens inéditos.

O filme de animação Flushed Away (Por Água Abaixo, no Brasil), da Dreamworks, conta a história de um rato que, após descer os encanamentos de uma luxuosa casa, cai no sistema de esgoto. A produção utiliza a técnica conhecida como Claymotion, ou seja, de animação semelhante às massinhas de modelar.

O jogo segue o tradicional estilo plataforma, com visão em terceira pessoa. Porém, diferente do que costuma acontecer com games baseados em filmes de animação, Flushed Away não se limita apenas ao que está nas telonas, apresentando novos personagens e ambientes.

O visual, como já era de se esperar, ganha um toque especial com texturas que lembram massinhas de modelar, algo que já foi visto em Fuga das Galinhas.

Veja outra listas interessantes: