Fãs continuam expandindo Morrowind 24 anos depois e adicionam mais de 90 novas missões

Projeto comunitário Tamriel Rebuilt recebeu uma de suas maiores atualizações recentes

The Elder Scrolls III: Morrowind foi lançado em 2002, mas 24 anos depois os jogadores acabam de receber dezenas de horas de conteúdo novo, e não pelas mãos da Bethesda. A equipe de Tamriel Rebuilt, um gigantesco projeto comunitário desenvolvido por voluntários, lançou em 23 de agosto a atualização Poison Song, que adiciona mais de 90 novas missões ao clássico RPG.

O lançamento rapidamente chamou atenção da comunidade. A publicação no r/Morrowind ultrapassou 2,9 mil votos, enquanto jogadores comemoram a continuidade de um projeto que existe há mais de duas décadas.

Poison Song não se limita a acrescentar algumas quests. A atualização reformula completamente a região de Sundered Scar, atualiza Aanthirrin, introduz uma nova versão de Orethan Fields e traz conteúdo adicional para Kemel-Ze. Uma das maiores novidades é que os jogadores agora podem entrar para a House Indoril pela primeira vez, além de participar da facção dos Ordinators.

Entre as principais novidades estão:

  • Mais de 90 novas missões;
  • Dezenas de novos NPCs;
  • House Indoril disponível como facção;
  • Ordinators como facção jogável;
  • Reformulação de Sundered Scar;
  • Novas áreas e conteúdos em regiões existentes.

O tamanho do projeto é ainda mais impressionante quando colocado em perspectiva. Tamriel Rebuilt tenta construir no jogo a parte continental da província de Morrowind, que ficou de fora do RPG original, ambientado principalmente na ilha de Vvardenfell. E Poison Song é apenas mais uma etapa desse trabalho.

Projeto de Morrowind existe há mais tempo que o próprio jogo

Tamriel Rebuilt começou a tomar forma ainda em 2001, antes mesmo do lançamento de Morrowind. Desde então, diferentes gerações de desenvolvedores voluntários continuaram trabalhando no projeto. A dimensão atual é enorme: antes mesmo de Poison Song, o projeto já possuía mais de 900 missões adicionais, além de uma enorme quantidade de localidades, NPCs e diálogos.

Para facilitar a vida de quem pretende conhecê-lo agora, Tamriel Rebuilt também passou a contar com uma opção de instalação em um clique pelo GOG, além das formas tradicionais de instalação, como via Nexus.

The Elder Scrolls III: Morrowind está disponível oficialmente para PC e também pode ser jogado nos consoles Xbox por retrocompatibilidade. Já Tamriel Rebuilt é um projeto voltado para a versão de PC.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!