Assassin’s Creed: Black Flag Resynced chega em julho com novos conteúdos narrativos, e o ator que dá vida ao protagonista Edward Kenway está convicto de que o material extra vai muito além. Matt Ryan, que foi chamado de volta especificamente para gravar as novas cenas, falou ao Game Informer sobre a experiência de retornar ao personagem e defendeu a qualidade do que foi adicionado ao remake.
Desde o anúncio de que o remake traria cenas inéditas, tanto missões focadas em personagens quanto uma expansão do enredo principal, parte dos fãs levantou dúvidas sobre a necessidade do conteúdo e manifestou preocupações com o retrabalho no ritmo da campanha original. Ryan foi direto ao rebater esse ceticismo.
Leia Mais
“Foi relativamente fácil me adaptar. Minha voz mudou um pouco; está um pouco mais grave agora, mas eu me formei como ator para isso. Mas sim, que alegria voltar e, depois de tudo isso, todo esse tempo, gravar cenas novas”, acrescenta Ryan.
Ryan foi além do entusiasmo pessoal e falou especificamente sobre o mérito das adições narrativas. “Essas novas cenas simplesmente saltaram da página, e elas realmente acrescentam ao personagem, adicionam profundidade ao personagem e à história. Elas não estão lá apenas por estarem”, afirmou.
O ator também deixou uma mensagem direta para quem já viveu a jornada original: “Acho que todas as pessoas que estiveram nessa jornada com ele antes, estou animado para que elas a façam novamente, e para que sintam a profundidade que foi trazida ao personagem por meio do novo material que produzimos.”
Assassin’s Creed: Black Flag Resynced tem lançamento confirmado para 9 de julho para PC, PS5 e Xbox Series S|X.
Fonte: Push Square