Petals of Reincarnation: anime polêmico com Hitler, Isaac Newton e Einstein confirma estreia em abril

O anúncio veio acompanhado de um novo vídeo promocional, novidades no elenco, detalhes adicionais da equipe e a revelação das músicas-tema

A Pony Canyon e a HIDIVE confirmaram que Petals of Reincarnation (Reincarnation no Kaben), mangá de Mikihisa Konishi, vai ganhar uma adaptação em anime para televisão com estreia marcada para abril. O anúncio veio acompanhado de um novo vídeo promocional, novidades no elenco, detalhes adicionais da equipe e a revelação das músicas-tema.

A abertura ficará por conta de eill, com a canção Glitch, enquanto o encerramento será “ZERO”, interpretado por Sizuk. O vídeo divulgado já traz um trecho da música de abertura e dá uma ideia do clima da animação. Entre os novos nomes do elenco estão Haruka Shiraishi, que dará voz a A. Einstein, uma das figuras centrais da organização conhecida como Floresta dos Grandes, responsável por operações de combate e transporte.

Ao lado dela está Kaito Ishikawa como I. Newton, outro membro fundador do grupo, descrito como um combatente experiente e de julgamento frio. O elenco também inclui Reina Ueda no papel de F. Nightingale, encarregada dos cuidados médicos da organização; Marina Inoue como Jubei Mitsuyoshi Yagyu, uma espadachim que luta com katana e usa um tapa-olho; e Shūgo Nakamura como Hiroshi Funasaka, um agente de combate conhecido por falar pouco e demonstrar poucas emoções.

Animes 2

A história acompanha Tōya Senji, um estudante do ensino médio que se vê como alguém comum, mesmo tendo bom desempenho acadêmico, por viver à sombra do irmão mais velho. Tudo muda quando ele reencontra Haito Luo Buffett, uma antiga colega que revela ter usado um misterioso “ramo da reencarnação” para herdar habilidades de uma vida passada.

No caso dela, o talento vem de ninguém menos que Miyamoto Musashi, o que a transforma em uma “Returner”, pessoas que renascem mantendo as capacidades de suas encarnações anteriores. A partir daí, Tōya descobre que não está sozinho nesse mundo e que outros Returners têm objetivos bem mais perigosos.

A obra original começou a ser publicada em 2014 na revista Comic Blade, da Mag Garden, e atualmente soma 22 volumes lançados no Japão.

Fonte: Animenewsnetwork

 


Gosta do nosso conteúdo? então assine a newsletter e venha fazer parte da nossa comunidade!

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!