Battlefield 6 bloqueia 2,4 milhões de cheats e promete mais novidades

Battlefield 6 já bloqueou 2,4 milhões de tentativas de cheats e está desenvolvendo novas ferramentas anti-trapaça

Battlefield 6 intensifica sua luta contra trapaceiros e acaba de revelar números impressionantes. A Electronic Arts anunciou que seu novo shooter de guerra já bloqueou 2,4 milhões de tentativas de trapaça desde o lançamento, demonstrando o compromisso da empresa com a integridade do jogo competitivo.

O dado mais surpreendente é que, do total de bloqueios, 1,2 milhão ocorreram apenas durante a beta aberta do game, evidenciando a agressividade dos sistemas anti-cheat implementados pela EA antes mesmo do lançamento oficial do título.

Em comunicado divulgado nas redes sociais, a equipe de Battlefield 6 revelou que está ativamente monitorando 190 programas, hardwares, fornecedores, revendedores e comunidades dedicados à criação e distribuição de cheats. O impacto das medidas é claro: 183 desses recursos (equivalente a 96,3%) já reportaram falhas de funcionamento, alertas de detecção ou foram completamente desativados.

Battlefield 6
Cheater em Battlefield 6

“Temos diversos times trabalhando em várias novas funcionalidades anti-cheat e sistemas de detecção para nossa suíte de ferramentas Javelin, tanto no cliente do jogo quanto nos servidores”, explicou a equipe. A empresa mantém sigilo estratégico sobre as próximas atualizações: “Não queremos mostrar nossas cartas aos mal-intencionados que tentam arruinar sua experiência de jogo”.

Os desenvolvedores prometeram compartilhar mais informações sobre os métodos de aplicação de banimentos assim que as novas ferramentas estiverem completamente testadas e prontas para implementação.

Battlefield 6 está disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X, com atualizações regulares focadas em melhorar a experiência dos jogadores legítimos.

Fonte: Multiplayer.it

 


Console retrô: 5 modelos em oferta na Amazon e 5 volantes com pedais para aproveitar jogos de corrida ao máximo

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!