A Netflix pode reduzir o intervalo entre temporadas de sua série de fantasia medieval. Lauren Schmidt Hissrich, showrunner da produção, revelou que a quinta temporada de The Witcher deve chegar à plataforma em um período mais curto que o intervalo anterior. A informação surge após fãs expressarem frustração com a longa espera entre os episódios mais recentes.
Em entrevista à Variety, Hissrich declarou que haverá um período “esperançosamente mais curto” entre o lançamento da quarta e quinta temporadas. A executiva se refere ao intervalo de dois anos e meio entre a terceira e quarta temporada, que estreou em 30 de outubro na plataforma de streaming.
Leia Mais
“Dois anos e meio nunca é ideal. Obviamente, tivemos uma greve de roteiristas no meio desse período, o que realmente atrasou a temporada 4”, explicou a showrunner. “Estamos nos esforçando e esperamos entregar a temporada final para o público um pouco mais cedo.”
A quinta temporada de The Witcher, confirmada como o capítulo final da série, já concluiu suas filmagens algumas semanas antes da entrevista concedida no final de outubro. Hissrich também revelou que está “na pós-produção por um período muito longo para a quinta temporada”, sugerindo um trabalho meticuloso de edição.
Para os fãs que não conseguem esperar por mais conteúdo do Continente, a Netflix lançou o filme surpresa “The Rats: A Witcher Tale”. A produção funciona como um prelúdio para a quarta temporada e também continua brevemente os eventos do final da temporada 4, acompanhando a personagem Ciri, interpretada por Freya Allan.
Considerando que a série já demonstrou não hesitar em matar personagens que sobreviveram nos livros originais de Andrzej Sapkowski, os espectadores podem esperar uma alta contagem de baixas quando a temporada final finalmente for lançada.
Fonte: GamesRadar
Console retrô: 5 modelos em oferta na Amazon e 5 volantes com pedais para aproveitar jogos de corrida ao máximo