Entretenimento

3ª temporada de One Piece inicia gravações e ganha pôster com referência a Ace

Mesmo com a segunda temporada ainda distante, a Netflix já colocou a 3ª temporada de One Piece em produção. O streaming divulgou um novo pôster confirmando o início das filmagens em Cape Town, na África do Sul. A imagem traz detalhes como um crânio, uma bússola e o punhal de Portgas D. Ace, indicando que a próxima fase deve colocar os Chapéus de Palha em novos perigos e apresentar personagens muito aguardados pelos fãs.

Além do anúncio da produção, a Netflix confirmou que Mikaela Hoover, Joe Manganiello, Lera Abova e Sendhil Ramamurthy agora fazem parte do elenco principal após participarem da 2ª temporada, Into the Grand Line.

Hoover, que participou de Superman como Cat Grant, volta como a voz de Tony Tony Chopper, considerado por Eiichiro Oda como peça-chave desta nova etapa. Manganiello e Abova assumem papéis centrais como Crocodile (Mr. 0) e Nico Robin (Miss All Sunday), figuras importantes do arco de Arabasta, que deve ter grande destaque na 3ª temporada. Já Ramamurthy interpreta Nefertari Cobra, o rei de Arabasta.

O elenco principal também retorna, com Iñaki Godoy, Mackenyu, Emily Rudd, Jacob Romero e Taz Skylar, além de Charithra Chandran como Miss Wednesday. Uma das maiores novidades é Xolo Maridueña (Cobra Kai, Besouro Azul) no papel de Ace, personagem muito querido pelos fãs. Outro novo nome confirmado é Cole Escola, que dará vida a Bon Clay. Mais participações especiais devem ser anunciadas em breve.

A temporada marca ainda uma mudança nos bastidores: Joe Tracz passa a dividir a função de roteirista-chefe e co-showrunner com Ian Stokes, enquanto Matt Owens se afasta para cuidar da saúde mental. Enquanto isso, a 2ª temporada, Into the Grand Line, promete expandir o universo da série com ilhas mais perigosas, ameaças maiores e condições extremas que vão testar a tripulação.

Do porto de Loguetown às paisagens repletas de cactos gigantes em Whiskey Peak, o Going Merry deve navegar por uma área conhecida como o “cemitério dos piratas”. Entre os novos rostos estão Katey Sagal, David Dastmalchian, Jazzara Jaslyn, Mark Harelik, Werner Coetser, Brendan Murray, Clive Russell, Ty Keogh, Rob Colletti, Callum Kerr, Julia Rehwald, Camrus Johnson e Daniel Laske.

A 3ª temporada de One Piece já está sendo filmada. A 2ª temporada chega à Netflix em 10 de março de 2026.

Fonte: Collider

 


Console retrô: 5 modelos em oferta na Amazon e 5 volantes com pedais para aproveitar jogos de corrida ao máximo

Ver Mais
Compartilhar
Publicado por:
coca

Posts Recentes

Sony confirma que desenvolvimento do PS6 avança conforme o planejado

A empresa ampliará os investimentos a partir de abril de 2027, enquanto o PS5 se… Ver mais

5 de novembro de 2026

Nintendo Switch 2 supera 26 milhões de vendas em 16 meses, ritmo 34% maior que o antecessor

O primeiro Switch precisou de 22 meses para alcançar essa mesma marca. Ver mais

5 de novembro de 2026

Remake de Zelda: Ocarina of Time já roda no PC via emulador, horas após chegar ao Switch 2

Emulador Lichii consegue executar o remake, enquanto um projeto independente tenta criar uma versão nativa… Ver mais

5 de novembro de 2026

Fãs analisam teaser de The Elder Scrolls VI: Sentinel e apontam conexões com Skyrim

Fãs identificaram referências ao Eye of Magnus e à Ordem Psijic, além de pistas sobre… Ver mais

5 de novembro de 2026

Sony e Lionsgate co-produzem live-action de Naruto; filmagens começam em 2027

Diretor de Spider-Man: Brand New Day comandará a adaptação, enquanto Charles Melton negocia o papel… Ver mais

5 de novembro de 2026

God of War Laufey é adiado para 20 de maio de 2027

Antes previsto para 16 de fevereiro, o exclusivo de PS5 foi adiado para permitir ajustes… Ver mais

4 de novembro de 2026
Img de rastreio