World of Tanks Blitz anunciou sua celebração de Halloween com um evento especial em colaboração com a série The Walking Dead. De 9 a 20 de outubro, o popular jogo de tanques multiplayer transformará seus campos de batalha com uma temática apocalíptica, onde os jogadores poderão obter itens exclusivos inspirados em personagens icônicos como Daryl Dixon e Negan.
O evento principal, chamado “All Out War”, permitirá aos jogadores se unirem a Daryl Dixon para caçar zumbis em um cenário coberto por uma densa névoa apocalíptica. Ao completar os desafios, os participantes poderão desbloquear o tanque Herdbreaker, o camuflagem legendária Georgia Tracker para o T32, e itens emblemáticos como a ballesta e a motocicleta do personagem.
Por outro lado, o desafio “Todos somos Negan” oferecerá aos jogadores a chance de obter o avatar e fundo de perfil do vilão, além do camuflagem legendário Lucille’s Grin para o tanque M48 Patton. Uma das principais novidades é o inédito modo PvP “Infected Front”, disponível de 9 a 19 de outubro. Neste modo, os jogadores se dividirão entre Sobreviventes e tanques Não-Mortos, com estes últimos sendo capazes de espalhar a infecção com apenas um impacto, alterando drasticamente o rumo da batalha em questão de segundos.
Leia Mais
Confira o trailer
World of Tanks Blitz também introduzirá o evento Rotting Bay, que oferece como recompensa final o tanque Biter de nível VIII. Este veículo especial vem equipado com torreta reforçada, sistema de recarga automática e um design completamente pós-apocalíptico que combina perfeitamente com a temática do evento.
Como bônus adicional, todos os usuários que acessarem o jogo entre 9 e 16 de outubro receberão gratuitamente 15 dias de Conta Premium, permitindo avançar mais rapidamente e aproveitar ao máximo a experiência durante o evento temático.
Fonte: Vandal
Console retrô: 5 modelos em oferta na Amazon e 5 volantes com pedais para aproveitar jogos de corrida ao máximo