A ChillyRoom revelou hoje o primeiro trailer de Loulan: The Cursed Sand, um RPG de ação ambientado na antiga Rota da Seda que conta a trágica história de um guarda real exilado. O jogo, anunciado inicialmente em julho de 2024 como parte do programa de incubação PlayStation China Hero Project, chegará ao PlayStation 5 e PC, embora ainda não tenha data de lançamento confirmada.
Em Loulan: The Cursed Sand, os jogadores assumem o controle de um guerreiro esquelético conhecido como “The Cursed Sand”, dominando poderes de areia para explorar cenários e resolver quebra-cabeças em um mundo perigoso com visão top-down. O protagonista retorna ao reino caído de Loulan em meio ao caos da guerra para encontrar sua amada princesa.
O combate realista do jogo coloca o jogador contra diversos inimigos simultaneamente, desafiando sua estratégia e habilidade. O personagem principal possui duas formas distintas – esqueleto e areia – que oferecem estilos de combate completamente diferentes e afetam as interações durante a narrativa.
As habilidades de areia não servem apenas para o combate. Elas são fundamentais para a exploração de níveis intrincados e solução de quebra-cabeças ao longo da aventura. O mundo de Loulan: The Cursed Sand é inspirado no antigo Reino de Loulan, apresentando regiões diversas e níveis atmosféricos criados à mão.
Os jogadores enfrentarão inimigos de elite poderosos e chefes colossais que testarão seus reflexos e domínio das mecânicas de jogo. A ChillyRoom promete batalhas um contra um eletrizantes nessas situações especiais.
Loulan: The Cursed Sand estará disponível para PlayStation 5 e PC através do Steam e da Epic Games Store.
Don McGowan diz que a desenvolvedora virou apenas um “braço editorial” após aquisição bilionária. Ver mais
O roster do jogo contará com mais de cinquenta combatentes extraídos das diferentes temporadas de… Ver mais
Plataforma afirma que problema se deve aos processadores de pagamentos que não querem aceitar certos… Ver mais
O ator revelou que quase interpretou o Duende Verde no filme de Sam Raimi, lançado… Ver mais
Paweł Sasko contou que a equipe ficou sem reação quando ele sugeriu matar um dos… Ver mais
Vem participar de outra discussão sobre jogos com a gente! Ver mais