Kōhei Horikoshi, criador do aclamado mangá My Hero Academia, está participando ativamente no desenvolvimento do filme live-action da franquia. De acordo com o roteirista Jason Fuchs, o mangaká está fornecendo feedback detalhado sobre todos os aspectos da produção, garantindo que a adaptação My Hero Academia live-action mantenha a essência da obra original.
Em entrevista recente à Entertainment Weekly, Fuchs revelou que absolutamente nada do roteiro segue adiante sem a aprovação de Horikoshi. “Não há tratamento, não há esboço, não há cenas, não há nada que Kōhei não dê notas, reaja com polegar para cima ou para baixo”, explicou o roteirista, que também é co-criador e co-showrunner de It: Bem-Vindos a Derry, prelúdio baseado nas obras de Stephen King.
Para Jason Fuchs, o envolvimento próximo do criador é fundamental para entregar um produto que agrade tanto os fãs quanto o próprio Kōhei Horikoshi. “Isso me faz sentir realmente confiante de que vamos entregar algo que os fãs, como eu mesmo, se sintam ótimos a respeito”, afirmou.
Leia Mais
My Hero Academia se passa em um mundo onde a maioria das pessoas possui algum tipo de superpoder. A história segue Izuku Midoriya, apelidado de Deku, um dos raros jovens de sua geração sem poderes inatos, que acaba herdando as habilidades do maior herói do mundo, All Might. Ao longo da narrativa, Deku domina gradualmente esse poder enquanto estuda na prestigiada U.A. High School e enfrenta diversos vilões.
A franquia se tornou um fenômeno global, com o mangá e o anime conquistando milhões de fãs ao redor do mundo. A última temporada da série animada está atualmente disponível no serviço de streaming Crunchyroll.
O filme live-action de My Hero Academia ainda não tem data de lançamento confirmada. Enquanto aguardamos por mais novidades sobre a adaptação, os fãs podem continuar acompanhando a conclusão da história na temporada final do anime.
Fonte: GamesRadar
Console retrô: 5 modelos em oferta na Amazon e 5 volantes com pedais para aproveitar jogos de corrida ao máximo