Dying Light: The Beast — feedback de Dying Light 2 tornou o jogo mais focado, diz Techland

Como o feedback de Dying Light 2 ajudou Techland a moldar Dying Light: The Beast mais focado, intenso e fiel ao DNA da franquia

A Techland revelou que o feedback recebido para Dying Light 2 Stay Human foi fundamental para o desenvolvimento de Dying Light: The Beast, tornando o novo título mais focado e claro em seus objetivos. Em entrevista recente, o diretor da franquia explicou como as críticas ao jogo anterior ajudaram a equipe a entregar uma experiência mais refinada.

Tymon Smektała, diretor da franquia, afirmou à Prima Games que a principal lição aprendida foi sobre clareza de foco e atenção aos detalhes. Dying Light 2 Stay Human foi ambicioso demais em algumas áreas, e embora estejamos orgulhosos do que alcançamos, também aprendemos que às vezes menos é mais”, explicou.

Tymon Smektała detalhou como a Techland decidiu “eliminar o ruído” para Dying Light: The Beast, buscando entregar uma experiência mais coesa e objetiva. “O jogo sabe o que quer ser: intenso, realista e emocional. Também levamos a sério o feedback da comunidade em cada pequeno detalhe, especialmente em relação à sensação de combate, precisão de movimento e ritmo de jogo”, destacou.

Em junho, o diretor já havia comentado que, ao desenvolver o segundo jogo da franquia, o estúdio acabou sacrificando “parte do DNA de Dying Light” na tentativa de oferecer uma experiência AAA mais polida. “Nossos fãs nos disseram ‘não é isso, não é o que fazia vocês especiais’“, revelou Smektała.

Para o novo título, a abordagem foi diferente. “Queremos entregar ambos: a qualidade AAA, mas ao mesmo tempo, provar que não perdemos nossa essência e que sabemos o que faz Dying Light ser Dying Light. Se os jogadores disserem ‘uau, isso parece o primeiro Dying Light, mas parece incrível, um jogo tão polido’, acho que ficaremos muito, muito felizes”, afirmou.

E parece que a estratégia funcionou. Desde seu lançamento no mês passado, Dying Light: The Beast tem se mostrado um grande sucesso. Embora a Techland não tenha revelado dados de vendas específicos, a empresa divulgou na semana passada que jogadores já acumularam mais de 25 milhões de horas no jogo.

Dying Light: The Beast está disponível para PC, PS5 e Xbox Series S|X, com lançamento previsto para PS4 e Xbox One posteriormente.

Fonte: GamingBolt

 


Console retrô: 5 modelos em oferta na Amazon e 5 volantes com pedais para aproveitar jogos de corrida ao máximo

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!