Em abril deste ano, a desenvolvedora FromSoftware anunciou oficialmente que Elden Ring chegará ao Nintendo Switch 2 na versão Tarnished Edition, que inclui o jogo base e a expansão Shadow of the Erdtree.
A data exata de lançamento de Elden Ring: Tarnished Edition para Nintendo Switch 2 é desconhecida, foi revelado apenas que chegará em algum momento deste ano. Agora, por causa de uma nova classificação indicativa, sugere que será em breve.
Conforme descoberto, Elden Ring: Tarnished Edition recebeu sua classificação indicativa (via ESRB Ratings), revelando uma sinopse detalhada dessa versão do jogo.
Leia Mais
O jogo recebeu classificação M para maiores de 17 anos por incluir sangue e mutilação, linguagem imprópria, temas sugeridos e violência. Também inclui compras dentro do jogo.
“Elden Ring: Tarnished Edition é um RPG de ação em que os jogadores assumem o papel de um personagem que tenta recuperar um anel mágico e se tornar o Lorde Prístino. Em uma perspectiva em terceira pessoa, os jogadores exploram cenários, coletam itens e enfrentam diversos inimigos (como cavaleiros e criaturas fantásticas) em combates corpo a corpo. São utilizadas espadas, lanças, machados, flechas e magia contra os inimigos; o combate é marcado por gritos de dor, jatos de sangue e sons de impacto.”
“O jogo apresenta representações gráficas de mutilação, como itens colecionáveis compostos por dedos e línguas decepadas; um chefe que corta o próprio braço; e braços arrancados pendurados no teto. Durante o jogo, um monstro humanóide é retratado parcialmente nu, com escamas/cicatrizes cobrindo os seios e a região pélvica. A palavra “sh*t” aparece nos diálogos.”
Lembramos que Elden Ring: Tarnished Edition não só adapta o jogo à nova plataforma, como também oferece novos conteúdos. A Tarnished Edition contará com novas classes iniciais, armas, armaduras e muito mais.
Elden Ring já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.