Em maio deste ano, foi anunciado oficialmente que uma adaptação cinematográfica de Elden Ring está em andamento pela A24, enquanto o longa terá o próprio George R. R. Martin na produção.
O filme de Elden Ring está sendo escrito e dirigido por Alex Garland, conhecido por obras como Ex Machina e Aniquilação. A equipe de produção contará com nomes de peso, incluindo Vince Gerardis, Peter Rice, Andrew Macdonald e Allon Reich.
Durante uma entrevista recente, Alex Garland revelou que está jogando Elden Ring. E, para quem acha que ele é novato, está enganado: o diretor afirmou estar em sua sétima jogatina, ou seja, no NG+++. Ele também comentou sobre o chefe mais desafiador que enfrentou, que foi a Malenia, Blade of Miquella.
Leia Mais
“É a Malenia que é difícil”, explicou Garland. “Já estou na minha sétima jogatina desse jogo. Subi de nível, tenho bastante força, uma espada legal e coisas assim, e simplesmente fico me jogando contra eles, de novo, e de novo, e de novo, e de novo.”
“Essa foi a técnica que aprendi com Dark Souls”, continuou. “Não é que você fique melhor, é mais como macacos digitando em máquinas de escrever. Você só continua tentando, e eventualmente, um dia, eles morrem.”
Enquanto comenta sobre os desafios ao enfrentar Malenia, ele também observa que não teve muita dificuldade contra Starscourge Radahn, um dos chefes mais queridos de Elden Ring.
“O Radahn é bem fácil”, afirmou Garland. “Achei o Radahn relativamente fácil, porque, enquanto você ativa as pessoas que podem te ajudar na luta, elas ficam lá brigando com ele, tiram, sei lá, metade da vida dele, e você só finaliza. A chave é ativar aqueles pequenos sinais de invocação espalhados pela arena.”
Ele acha que a batalha contra o Starscourge Radahn foi fácil, mas observa que invocou NPCs para ajudar no combate.
Fonte: IGN