Dead by Daylight terá colaboração com Resident Evil 7 e 8, diz rumor

Dead by Daylight deve introduzir Jack Baker

Dead by Daylight encontra-se disponível no mercado há anos e um aspecto que o jogo se destaca é fazer colaborações com outras franquias famosas, sejam elas vindas de filmes ou de outros jogos de sucesso.

O título desenvolvido pela Behaviour Interactive já colaborou anteriormente com a franquia Resident Evil da Capcom, mas segundo novos rumores, uma nova colaboração está sendo planejada e pode chegar em novembro.

De acordo com os detalhes, a próxima colaboração de Dead by Daylight será com Resident Evil 7 e 8. No novo capítulo, Jack Baker seria introduzido como o novo Assassino jogável, enquanto Ethan e Rosemary Winters seriam os sobreviventes.

Dead by Daylight
Jack em RE7

“Segundo Ruthless (o insider de DBD), esse capítulo será o terceiro capítulo de Resident Evil, com personagens de Resident Evil 7 e 8. O assassino seria Jack Baker, com Ethan e Rosemary Winters como sobreviventes. Os desenvolvedores de Dead by Daylight já haviam sugerido em entrevistas que colaborações futuras com a Capcom eram possíveis, o que pode reforçar esse rumor.”

 

De toda forma, nada foi confirmado oficialmente até o momento, mas o insider Ruthless foi um dos primeiros a reportar sobre a colaboração com Five Nights at Freddy’s, prevista para chegar ao jogo em 17 de junho.

Dead by Daylight está disponível para PC, PlayStation, Switch, Xbox e serviços de assinatura.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!