Ex-desenvolvedor da Bethesda explica por que telas de carregamento são um mal necessário

"Todo mundo que reclama disso assume que é porque somos preguiçosos, mas não é isso"

A Bethesda Game Studios (em parceria com a Virtuos) acabou de lançar The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered de surpresa, conquistando novamente milhares de jogadores.

Os jogos da Bethesda Game Studios são conhecidos por muitos motivos, seja pela liberdade e exploração, mas há algo também que ganhou uma certa fama que pode ser considerada negativa, que são as telas de carregamento.

Um veterano da Bethesda Game Studios, Bruce Nesmith, foi entrevistado recentemente e aqui ele foi questionado sobre as telas de carregamento, que estão presentes até mesmo em Starfield. O ex-desenvolvedor observa que elas são um mal necessário.

Leia Também:

  1. Nintendo processa fabricante de acessórios por vazamento do Switch 2
  2. Antes e agora: Vídeo especial reúne os desenvolvedores de The Elder Scrolls IV: Oblivion original

bethesda-123960.webp

“Todo mundo que reclama disso assume que é porque somos preguiçosos ou porque não queremos seguir o pensamento moderno sobre essas coisas. A realidade é que os jogos da Bethesda são tão detalhados e tão pesados graficamente… que simplesmente não dá para ter tudo carregado ao mesmo tempo.”

“Eu não posso ter os interiores de todos esses lugares carregados ao mesmo tempo que os exteriores. Isso simplesmente não é uma opção. E todos esses truques sofisticados de streaming e carregamento acabam causando travamentos. Então, na verdade, é melhor pausar o jogo por um momento, mostrar uma tela de carregamento e só então continuar.”

Atualmente a Bethesda Game Studios deve estar trabalhando com The Elder Scrolls 6, que certamente será um jogo incrível e pode ter muitas telas de carregamento.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!