Compositor de God of War está pronto para retornar em possíveis novos projetos da franquia
Bear McCreary é um famoso compositor que já criou inúmeras trilhas sonoras para filmes, séries e também jogos. Ele é conhecido por seu estilo orquestral poderoso e uso de instrumentos étnicos.
Entre os seus trabalhos, Bear McCreary foi responsável pela trilha sonora de God of War (2018) e God of War Ragnarok. Durante uma conversa, o compositor disse estar pronto para retornar em possíveis novos projetos da franquia, mesmo considerando a obra completa.
Bear McCreary visitou a galeria em homenagem à franquia e se deparou com sua própria partitura em exibição. Ele destacou o quanto foi significativo ter contribuído com God of War.
Leia Também:
VjVBcjBkS25sNlk=
“Foi bastante emocionante perceber quantas pessoas estiveram envolvidas, e que nenhuma única pessoa esteve presente em todos os jogos de forma principal. Existe uma espécie de grupo de mentes criativas que remonta ao primeiro jogo."
“Quando entrei naquela sala, vi as partituras de God of War 2018 e God of War Ragnarok na parede – minhas partituras assinadas emolduradas, que eu havia dado ao estúdio Santa Monica – e me bateu forte perceber que pude contribuir com isso. Mesmo com o DLC Valhalla de God of War, há uma cena final nele que foi muito importante para mim compor."
“Ela traz um tipo de encerramento para o arco do Kratos, então sinto que minha contribuição, começando na E3 de 2016 até Valhalla, está completa. Eu me sinto completo. Sinto que contei uma história.”
Embora God of War tenha chegado ao fim nos jogos principais, devemos lembrar que atualmente há uma série em andamento, que terá duas temporadas. Aqui, Bear McCreary foi questionado se está aberto para criar a trilha sonora da série.
Segundo rumores, há um spin-off de God of War em desenvolvimento.