Wildgate é um novo jogo de tiro em primeira pessoa de PvP baseado em equipe
O novo estúdio sob o nome de Moonshot Games de propriedade da Dreamhaven, uma equipe liderada por Mike Morhaime, ex-CEO e fundador da Blizzard Entertainment, anunciaram hoje o seu novo jogo: Wildgate
De acordo com os desenvolvedores, Wildgate é descrito como um jogo de tiro em primeira pessoa de PvP/PvE baseado em equipe. Ao mesmo tempo, o jogo conta com combates em naves espaciais e elementos de coleta de recursos, extração de tripulação e mais.
Os jogadores se juntam em equipes de quatro para explorar uma região hostil, imprevisível e misteriosa do espaço em busca de uma relíquia ancestral. Durante a missão, os jogadores devem trabalhar juntos para pilotar sua nave, saquear destroços e descobrir tesouros esquecidos.
Leia Também:
- Ubisoft diz para não comparerem Assassins Creed Shadows com o sucesso de Valhalla
- Assassins Creed Shadows recebe sua primeira atualização; Veja as mudanças
Confira os trailers:
ZjJqdlp6aWVhQm8=
NDlJTGxJZ0xpOHM=
Com mundo gerado proceduralmente, Wildgate é um jogo completamente pensado para o modo multijogador ao colocar cinco equipes de quatro jogadores com partidas de 20 a 40 minutos. Para o portal IGN, Wildgate lembra Sea of Thieves.
"No entanto, ao contrário de Sea of Thieves, onde o caos da pirataria entre jogadores é uma distração opcional e relativamente rara, em Wildgate ele é o foco principal."
Wildgate está previsto para ser lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X em 2025. Um teste beta será feito de 11 de abril, sexta-feira, às 13h, e vai até 14 de abril, segunda-feira, às 21h. Você pode se inscrever aqui.