Ubisoft tinha consciência de que Yasuke em Assassin's Creed Shadows geraria muitas críticas
Quando a Ubisoft revelou o primeiro trailer para Assassin's Creed Shadows, apresentando dois personagens jogáveis, sendo um deles Yasuke, uma certa parcela do público criticou o jogo.
Desde então houve muitas polêmicas envolvendo Assassin's Creed Shadows, bem como o jogo passando por adiamento, mas agora o título está finalmente se aproximando do seu lançamento oficial.
O portal Gamereactor teve a chance de conversar com o diretor criativo de Assassin's Creed Shadows, Jonathan Dumont, onde ele discutiu abertamente se havia alguma expectativa de que o personagem gerasse tanta crítica e reação negativa.
Leia Também:
- Silent Hill f não deverá contar com armas de fogo
- Xbox revoga cópias gratuitas de Alan Wake Remastered obtidas por meio de uma falha na loja
YUY0eXBZSmdaQmc=
"Não quero dar spoilers sobre sua história e como ele se conecta ao nosso lore, mas sua perspectiva única como um homem entre dois mundos, que recebe uma nova chance no Japão, complementou muito bem a personagem de Naoe."
Em Assassin's Creed Shadows, viva as histórias entrelaçadas de Naoe, uma habilidosa assassina shinobi da província de Iga, e Yasuke, o poderoso samurai africano da lenda histórica.
Contra o pano de fundo do turbulento final do período Sengoku, essa dupla extraordinária descobrirá seu destino comum enquanto inaugura uma nova era para o Japão.
Assassin's Creed Shadows será lançado em 20 de março de 2025 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.