Para o compositor da franquia, uma trilogia de Killzone remasterizada faria sucesso
A Sony é responsável por muitas IPs de sucesso que infelizmente foram abandonadas, como Killzone, que recebeu diversos jogos ao longo dos anos, mas a Guerrilla Games decidiu deixar de lado e focar em Horizon.
Como a Sony está no caminho de remasterizar ou criar remakes de seus jogos, não há dúvidas que Killzone seria o jogo perfeito para receber uma edição aprimorada, algo que até mesmo o compositor da franquia, Joris de Man, concorda.
Durante uma entrevista, Joris de Man deu sua opinião e acha que uma trilogia de Killzone remasterizada faria sucesso. No entanto, ao mesmo tempo, ele observa que um novo jogo talvez não teria o mesmo efeito.
Leia Também:
- Microsoft apresenta mudança na interface do Xbox
- Sabrina Carpenter deve ser a próxima celebridade jogável em Fortnite Festival
IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvNzYvZ3VlcnJpbGxhLWlyYS1mZWNoYXItb3Mtc2Vydmlkb3Jlcy1kZS1raWxsem9uZS0wNzU3NjUuanBn
"Espero que aconteça, porque acho que é uma franquia bem icônica, mas também acho que é algo que precisa levar em consideração as sensibilidades e a mudança no que as pessoas querem, porque de certa forma, é bem sombrio."
"Acho que uma versão remasterizada seria bem-sucedida. Não sei se um jogo novo teria o mesmo sucesso. Não sei se as pessoas seguiram em frente e querem algo—não sei, às vezes tenho a sensação de que as pessoas querem algo um pouco mais casual, um pouco mais rápido."
De toda forma, não espere pelo retorno de Killzone pelas mãos da Guerrilla, pois o estúdio já admitiu publicamente ter criado Horizon para ser o oposto de Killzone, bem como o desejo de criar algo que fosse alegre e vibrante.
O último jogo da franquia Killzone lançado foi Killzone: Shadow Fall, que foi lançado junto com o PlayStation 4 em novembro de 2013.