Ontem foi descoberto que um novo FPS da Respawn Entertainment acabou sendo cancelado antes mesmo de ser anunciado para o público. Os detalhes sobre esse projeto são desconhecidos, mas muitos acreditavam estar ligado com Titanfall.
O jornalista e insider Jeff Grubb, que tem um longo histórico de acertos quando o assunto são jogos da Electronic Arts, afirmou que o novo jogo de tiro cancelado da Respawn não era Titanfall 3.
Jeff Grubb observa que esse novo projeto cancelado não tinha nenhuma ligação com a franquia Titanfall. Além disso, esse projeto estava em andamento pela mesma equipe do cancelado jogo de Star Wars, também da Respawn.
Leia Também:
- Novo trailer da 3ª temporada de One-Punch Man revela previsão de estreia
- Josef Fares gostaria de vencer o GOTY com Split Fiction, mas lembra que este ano terá GTA VI na disputa
“É a equipe que estava fazendo aquele jogo de tiro em primeira pessoa de Star Wars. Esse não era o Titanfall”, comentou Jeff Grubb em seu novo vídeo.
Apesar deste novo projeto ter sido cancelado, Jeff Grubb revelou que a Respawn atualmente tem um novo jogo em desenvolvimento, pelo qual o diretor do jogo Titanfall, Steve Fukuda, é responsável, mas por enquanto o novo jogo está nos estágios iniciais de produção e também não tem ligação com Titanfall.
“Eles não estão fazendo um jogo de Titanfall, então, se as pessoas estavam esperando por boas notícias, essa não é exatamente uma boa notícia.”
No momento, a Respawn Entertainment está bastante ocupada trabalhando com o terceiro Star Wars Jedi, atualizações para Apex Legends, bem como um projeto menor de Star Wars.