Detalhes sobre o plano de suporte de 10 anos descartado para Halo Infinite são revelados
Halo Infinite foi o último grande lançamento desta aclamada franquia e o plano original era dar suporte para o jogo por cerca de 10 anos com bastante conteúdo, mas tudo acabou sendo descartado.
O YouTuber Rebs Gaming, bastante conhecido por fornecer informações sobre Halo, decidiu comentar sobre os planos da 343 Industries (Halo Studios agora) para Halo Infinite ao longo dos anos.
De acordo com os detalhes, o modo multiplayer estava planejado para ser lançado um ano antes da campanha e incluiria vários novos modos de jogo em grande escala, como o battle royale e um modo do tipo Warzone, e mais.
Leia Também:
- Scopely está adquirindo o negócio de jogos da Niantic por US$ 3,5 bilhões
- Lionsgate confirma que John Wick 5 já está em andamento
A campanha de Halo Infinite foi planejada para ser sempre atualizada com DLCs anuais. Entre as DLCs, haveria uma sob o nome de Atriox’s Reign, que teria introduzido um sistema de Warlord à campanha.
NGk4NkNrajh4S2s=
Mas por que esse plano de 10 anos foi cancelado? Bem, segundo o YouTuber, o plano acabou sendo cancelado por causa de problemas de desenvolvimento causados pela liderança anterior e pela troca para o Unreal Engine 5.
Além disso, outro fator que prejudicou os planos da 343 Industries foi a pandemia, bem como atrasos nas datas de lançamento e a falta de interesse dos jogadores em jogos como serviço.
No ano passado, houve grandes mudanças e agora a 343 Industries é conhecida como Halo Studios. Além disso, eles adotaram o uso do Unreal Engine 5 em vez da Slipspace Engine.