Marvel lançará um episódio especial do Justiceiro estrelado por Jon Bernthal
Enquanto os fãs aguardam pela estreia oficial de Demolidor: Renascido, surgem novas informações de que a Marvel está preparando um tipo de episódio/filme especial do Justiceiro estrelado por Jon Bernthal.
Segundo os detalhes, esse episódio especial do Justiceiro terá o mesmo formato de Lobisomem na Noite ou Guardiões da Galáxia: Especial de Festas, sendo uma única história com início e fim.
O episódio está sendo dirigido por Reinaldo Marcus Green, com quem Jon Bernthal trabalhou anteriormente na série A Cidade É Nossa. O próprio Jon Bernthal está ajudando com o roteiro.
Leia Também:
- Wizards of the Coast teria cancelado um jogo AAA após contratar a diretora de Dragon Age: The Veilguard
- Atriz de Branca de Neve comenta sobre críticas ao filme
IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTIxL3B1bmlzaGVyLWpvbi1iZXJudGhhbC0xMjAzNzcud2VicA==
O chefe da Marvel Television observa que o conceito da história deste episódio especial surgiu durante as filmagens da primeira temporada de Demolidor: Renascido. Na série, o Matt Murdock vai até o Frank "porque ele precisa de algo feito que ele não está disposto a fazer."
"Além disso, eu adoro o Punisher, mas adoro o Punisher do Jon em particular. A ideia de que ele está no MCU e pode trazer isso para o universo maior, especialmente as questões mais realistas e de nível de rua, é uma grande oportunidade e, como fã, a melhor coisa de todas."
Demolidor: Renascido chegará ao Disney+ no dia 4 de março e contará com um total de 9 episódios. Uma segunda temporada já foi confirmada, a qual iniciará suas gravações em fevereiro de 2025.