Diretora de Avowed explica a ausência de romances no RPG
Avowed é o mais novo jogo da Obsidian Entertainment que já está disponível e como não é segredo, pois isso já foi dito diversas vezes, não há opções de romances no RPG.
Em boa parte dos RPGs do mercado, como no recente Kingdom Come: Deliverance 2, oferecem tais recursos para os jogadores se relacionarem. Durante uma entrevista, a diretora de Avowed, Carrie Patel, explicou o motivo de Avowed não ter romances.
Na entrevista, Carrie Patel explicou que a decisão de reduzir o foco no romance foi tomada porque ela acreditava que isso prejudicaria a experiência de jogar o jogo. Por isso, há forma mais natural de vínculo com os companheiros do jogador, que não termina com dois personagens na cama.
Leia Também:
- Top EUA | Final Fantasy VII Rebirth retorna ao Top 3 com lançamento no PC
- Jogador termina 7 jogo da FromSoftware sem sofrer dano e com personagem no nível 1
WHJuVzlkTW85UkU=
Lembrando que no ano passado, Carrie Patel havia dito que a opção de romance estaria ausente em Avowed por que isso exigiria muito trabalho para ser feito e exigem recursos adicionais.
Recentemente a Obsidian Entertainment comentou sua estratégia de manter um porte enxuto e focado em títulos de médio porte, com a meta da empresa durar 100 anos na indústria.
Avowed está disponível para PC, Xbox Series S|X e serviço Game Pass.