Black Myth: Wukong vendeu cerca de 7,5 milhões de cópias no Ocidente
Black Myth: Wukong se destaca como um dos maiores sucessos de 2024 com mais de 25 milhões de cópias vendidas em todo o mundo desde o seu lançamento. No entanto, quantas cópias foram vendidas no Ocidente?
Um site chinês teve a chance de entrevistar Yang Qi, diretor de arte do jogo, onde ele foi questionado sobre a porcentagem de cópias do jogo vendidas no Ocidente, que são cerca de 30%.
Sendo assim, como Black Myth: Wukong já ultrapassou os 25 milhões de cópias, cerca de 17,5 milhões são da China, enquanto o restante de 7,5 milhões são vendas no exterior (Ocidente).
Leia Também:
- Estudo mostra que jogadores mais jovens preferem não ver romance ou sexo nos jogos
- Ex-chefe do PlayStation Studios se encantou ao jogar Stellar Blade pela primeira vez
V2wwNXlHU0RweFk=
"Na realidade, apegar-se excessivamente ao contexto cultural de um produto pode levar a certos equívocos de design. Para os jogadores estrangeiros, desde que o conteúdo apresentado no jogo seja logicamente coerente e esteja alinhado com experiências universais, eles conseguem compreendê-lo plenamente. Familiaridade e estranheza formam um espectro que segue a filosofia do equilíbrio. Em cenários digitais de qualidade padronizada, os elementos de estética oriental que eles nunca viram ou imaginaram, mas que possuem impacto visual, são suficientes para despertar uma curiosidade ainda mais forte."
Black Myth: Wukong ainda deve continuar vendendo por um longo tempo, até por que o jogo está planejado para ser lançado no Xbox Series S|X e pode ganhar uma DLC no futuro.