Sajin Komamura entra em ação em novo trailer de Bleach: Rebirth of Souls

Confira o combate do Capitão da Sétima Divisão.

O canal oficial da Bandai Namco no YouTube divulgou hoje um novo trailer de gameplay para Bleach: Rebirth of Souls, destacando o combate do Capitão da Sétima Divisão, Sajin Komamura.

Sajin Komamura é conhecido na obra por seu visual diferenciado, tendo literalmente uma cabeça de raposa/lobo (ou cachorro). Ele se destaca por sua grande força bruta e também por ser um dos personagens mais altos da obra.

Durante o combate, Sajin Komamura pode invocar uma grande espada e atacar seus adversários. Além disso, ele também pode usar sua Bankai, liberando um enorme monstro com ataques devastadores.

Leia Também:

  1. Team Cherry afirma que Hollow Knight: Silksong não foi abandonado
  2. Sony cancelou seus recentes jogos como serviço sem avisar os desenvolvedores

Confira o vídeo:

“Sajin Komamura, o nobre e orgulhoso Capitão da Sétima Divisão. Graças à sua força hercúlea, seus ataques causam dano massivo e cobrem uma ampla área.”

Lembrando que no modo história, os jogadores poderão vivenciar a jornada de Ichigo Kurosaki, desde o Arco do Substituto de Shinigami até a conclusão do Arco Arrancar. Então é provável que não tenha a versão “humana” de Sajin Komamura, que aparece no arco da Guerra.

Bleach: Rebirth of Souls será lançado em 21 de março de 2025 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!