Lazarus, novo anime do criador de Cowboy Bebop, estreia em abril
Anunciado originalmente em 2023, Lazarus é um novo anime do mesmo criador de Cowboy Bebop e também Samurai Champloo, Shinichiro Watanabe, que recebeu hoje sua data de estreia.
Por meio de suas redes sociais, o próprio perfil da obra anunciou que o anime está previsto para começar a ser exibido no Japão em abril deste ano. O dia exato será divulgado em breve.
O estúdio Mappa foi encarregado pela animação de Lazarus, que também divulgou uma nova imagem apresentando o elenco principal de personagens. Confira a imagem e também um trailer.
Leia Também:
- Dragon Age: The Veilguard não deve mais receber atualizações significativas
- Sony revela os jogos mais baixados para PS4 e PS5 no Brasil em 2024
IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTE5L2xhemFydXMtMTE4OTk4LndlYnA=
c2R4dGc0eHlHeGc=
No anime, o ano é 2052, uma era de paz e prosperidade sem precedentes prevalece em todo o mundo. A razão para isso: a humanidade foi libertada da doença e da dor.
O neurocientista vencedor do Prêmio Nobel, Dr. Skinner, desenvolveu um remédio milagroso e universal, sem aparentes efeitos colaterais, chamado Hapuna. Hapuna logo se torna onipresente e essencial. No entanto, logo após sua introdução oficial, o Dr. Skinner desaparece.
Três anos depois, o mundo seguiu em frente. Mas o Dr. Skinner retornou, desta vez, como um arauto da destruição. Skinner anuncia que Hapuna tem uma vida útil curta. Todos que o tomaram morrerão aproximadamente três anos depois.
Como resposta a essa ameaça, uma força-tarefa especial de 5 agentes é reunida de todo o mundo para salvar a humanidade do plano de Skinner. Esse grupo é chamado de Lazarus.