Diretora de Dragon Age: The Veilguard está deixando a BioWare
A diretora do jogo Dragon Age: The Veilguard, Corinne Busche, que liderou a criação do jogo junto com John Epler, anunciou que está de saída da BioWare. A informação foi confirmada pela Eurogamer.
Corinne Busche atuou como diretora de Dragon Age: The Veilguard desde fevereiro de 2022 e deixará a BioWare nas próximas semanas. O motivo exato de sua saída não foi divulgado, mas é reportado que a BioWare não sofrerá nenhuma outra mudança.
Certamente, muitos devem estar pensando que o motivo da saída foi o baixo desempenho financeiro de Dragon Age: The Veilguard. No entanto, o Eurogamer afirma que o desempenho comercial não foi um fator direto na saída de Corinne Busche.
Leia Também:
- Primeiro episódio da 2ª temporada de Ruptura foi lançado na Apple TV+
- Beast Games, do MrBeast, é um verdadeiro sucesso no Prime Video
TmR0bXR1eklDT0k=
Corinne Busche era uma veterana na Electronic Arts com mais de 18 anos de experiência dentro da empresa. Além de Dragon Age: The Veilguard, ela também trabalhou em vários jogos da franquia The Sims.
Após o lançamento de Dragon Age: The Veilguard, praticamente toda a equipe da BioWare começou a trabalhar com o próximo título de Mass Effect, que está sendo liderado por uma equipe separada de veteranos.
Dragon Age: The Veilguard está disponível para PC, PS5 e Xbox Series S|X.