Treyarch planeja continuar criando cosméticos 'diferenciados' em Call of Duty
A grande parte dos títulos anteriores de Call of Duty eram conhecidos por serem jogos mais sérios, com o bom e velho pew-pew, sem nenhum tipo de cosmético chamativo e colorido. Recentemente mais de 19 mil trapaceiros já foram banidos no modo competitivo em Black Ops 6.
No entanto, com o passar dos anos e uma nova geração chegando e jogando Call of Duty, os desenvolvedores tiveram que fazer certas mudanças e lançar cosméticos bem 'diferenciados', que parecem ter saído de um filme de comédia.
Só para ter uma noção, nos últimos anos, Call of Duty recebeu inúmeros cosméticos diferenciados, incluindo visuais inspirados em pessoas reais (celebridades) como Nicki Minaj e Lionel Messi.
Leia Também:
- Sony confirma que tem intenção de adquirir a Kadokawa
- Dicas para evitar que o seu console esquente muito
Durante uma recente entrevista com o pessoal da Dexerto, Miles Leslie, diretor criativo associado da Treyarch, decidiu comentar sobre esses cosméticos 'diferenciados' e o equilíbrio entre diversão e realismo.
"Quando se trata de cosméticos, a franquia Black Ops naturalmente se presta a alguns temas bem extravagantes, considerando que somos o berço de Call of Duty Zombies e todo aquele jogo mental maluco que vem com a narrativa dos nossos jogos, então gostamos de nos divertir por lá também. A equipe já entregou algumas das minhas skins de Operador favoritas de todos os tempos, e estamos apenas na primeira temporada."
IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTE4L2NhbGwtb2YtZHV0eS0xMTc1MDIud2VicA==
"Isso é algo que levamos muito a sério no estúdio, e aqueles que lembram da história contínua com Stitch e Perseus durante as temporadas de Black Ops Cold War sabem do que estou falando. Isso não significa que não podemos nos divertir com os cosméticos no caminho!"
Você é a favor ou contra os cosméticos 'diferenciados' em Call of Duty?