Intergalactic superou Concord em dislikes no YouTube
Sob o nome de Intergalactic: The Heretic Prophet, temos aqui a nova IP em desenvolvimento pela Naughty Dog, que está dando o que falar desde o seu anúncio, por causa da protagonista.
Conforme pode ser visto, o público não gostou do que foi apresentado, com o trailer de Intergalactic: The Heretic Prophet sendo detonado com uma grande quantidade de dislikes no YouTube.
Em apenas 5 dias, o novo jogo da Naughty Dog coletou mais de 220 mil dislikes e também conseguiu o incrível feito de superar dislikes do vídeo gameplay trailer de Concord, um dos grandes fracassos da Sony.
Leia Também:
- Steam 2024: Confira como acessar sua retrospectiva do ano
- Starfield possui tantas telas de carregamento que surpreendeu até um veterano da Bethesda
Veja:
IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTE4L2ludGVyZ2FsYWN0aWMtY29uY29yZC0xMTc4NTUud2VicA==
VkxHeTYzcHQ5dkE=
N2pxUUpoamZfM28=
A maior crítica envolta do trailer de Intergalactic: The Heretic Prophet é a respeito do visual da protagonista e por também promover a diversidade, equidade e inclusão. Certos jogadores até estão chamando o jogo de "Concord 2.0".
De toda forma, poucas informações sobre o título foram divulgadas até o momento e há chances do jogo sofrer mudanças até o seu lançamento, que pode ser apenas no final dessa geração.
E você, gostou do trailer de Intergalactic: The Heretic Prophet? Comenta aí!