Grand Theft Auto VI terá mais inclusão e menos conteúdo ofensivo, diz Bloomberg

Grand Theft Auto VI terá mais inclusão e menos conteúdo ofensivo, diz Bloomberg

Os roteiristas foram orientados a evitar conteúdos ofensivos.
#Games Publicado por coca, em

O jornalista Jason Schreier, compartilhou hoje um artigo sobre Grand Theft Auto VI, revelando que as publicadoras de jogos estão com medo do jogo da Rockstar Games, por isso não há datas de lançamento.

Entre as informações compartilhadas no artigo, Jason Schreier reporta que a Rockstar Games teria orientando roteiristas a evitar conteúdos ofensivos a pessoas transgênero e outras minorias.

UWRCWlkyZmtVLTA=

Leia Também:

  1. As publicadoras de jogos estão com medo de Grand Theft Auto VI
  2. CD Projekt anunciará novidades para Cyberpunk 2077 amanhã
"A Bloomberg News informou que Grand Theft Auto VI terá dois personagens jogáveis, um homem e uma mulher, inspirados na dupla criminosa Bonnie e Clyde."

"Além disso, a Rockstar está pedindo que seus roteiristas sejam menos ofensivos em relação a pessoas transgênero e outras minorias, que costumavam ser alvos frequentes de piadas em jogos anteriores."

Lembrando que em 2022, quando Grand Theft Auto V chegou ao PlayStation 5 e Xbox Series S|X, a Rockstar Games soltou uma atualização para o jogo, removendo conteúdo considerado transfóbico.

De toda forma, até o atual momento, não há nenhuma informação sobre o enredo de Grand Theft Auto VI ou os personagens que fazem parte do título.

Grand Theft Auto VI está em desenvolvimento para PS5 e Xbox Series S|X.

Fonte: Bloomberg
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,