Funcionários da Kadokawa estariam otimistas em relação à suposta aquisição pela Sony
Semanas atrás surgiu um boato bastante interessante, afirmando que a Sony estaria interessada em adquirir a Kadokawa Corporation, uma empresa japonesa responsável por diversos meios de entretenimento, bem como ser a dona da FromSoftware.
No entanto, nenhuma aquisição foi anunciada oficialmente até o momento, mas, ao mesmo tempo, novos relatos revelam que os funcionários da Kadokawa Corporation estariam otimistas em relação à suposta aquisição pela Sony.
A informação foi compartilhada originalmente pelo portal Bunshun, revelando que os funcionários estão ansiosos por uma mudança na liderança. O atual CEO da Kadokawa Corporation, Takeshi Natsuno, se meteu em diversas polêmicas nos últimos anos.
Leia Também:
- PUBG Mobile revela colaboração com O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim
- Atualização 2.2 para Cyberpunk 2077 já está disponível
IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTE3L2thZG9rYXdhLWNvbmZpcm1hLXF1ZS1yZWNlYmV1LXVtYS1jYXJ0YS1kZS1pbnRlbmNvZXMtZGEtc29ueS1wYXJhLWFkcXVpcmlyLWEtZW1wcmVzYS0xMTY1Njgud2VicA==
Meses atrás, a Kadokawa Corporation virou alvo de um grupo de hackers que tiveram acesso aos servidores da empresa, onde alegam ter roubado 1,5 terabytes de dados, que a Kadokawa confirmou incluir informações pessoais de seus usuários e funcionários.
Takeshi Natsuno foi nomeado como CEO da Kadokawa Corporation em 2021, e durante esse ataque hacker, muitos funcionários não gostaram de sua postura, com uma resposta lenta.
Além disso, o ex-presidente Tsuguhiko Kadokawa, membro da família fundadora da Kadokawa, ficou "surpreso, mas demonstrou uma atitude positiva" sobre a aquisição, segundo um informante entrevistado pelo Bunshun.
Tsuguhiko Kadokawa renunciou ao cargo após ser acusado em um caso de suborno relacionado às Olimpíadas.