Citadelle des Morts: Próxima atualização de Call of Duty: Black Ops 6 trará várias novidades para o modo Zombies
Com Call of Duty: Black Ops 6 já disponível no mercado e sua primeira temporada em execução, no dia 5 de dezembro será lançada a primeira atualização de meio de temporada, trazendo muitas novidades para o jogo.
Para os jogadores do modo Zombies, este aqui receberá bastante coisa, incluindo um novo mapa sob o nome de 'Citadelle des Morts'. Neste local misterioso, você deve encontrar um aliado e investigar a fortaleza medieval repleta de infectados.
Confira o trailer:
RW5Pd2N6UkQzVW8=
Leia Também:
- Embora tenha fracassado, CEO do PlayStation elogia Concord
- Filosofia do fundador da Panasonic é preservada com a ajuda da inteligência artificial
ZTZ6U2xRSG0tcTA=
"O castelo foi fundado no século 12 no local de uma colônia de leprosos, e sua construção foi concluída um século depois. No século 14, o cavaleiro renegado Guy de Saint Michel e seus quatro capangas tomaram a fortaleza e instauraram um reinado criminoso de terror que deu origem ao Sindicato."
Novidades da atualização para o Zombies:
- Citadelle des Morts: Encontre um aliado inesperado e investigue uma enorme fortaleza medieval em Avalon, enquanto as hordas de zumbis ameaçam dominá-lo.
- Equipamentos Adicionais: Pesquise e utilize novos poderes com as quatro armas elementares, o Perk-a-Cola Vulture Aid, o Mod de Munição Light Mend e o Upgrade de Campo Tesla Storm. Além disso, novos GobbleGums e muito mais;
- Modos à Vontade: Liberty Falls fica infernalmente festiva, o modo dirigido chega à Citadelle des Morts mais adiante na temporada, e o Curso de Treinamento de Zumbis chega para novos jogadores começarem a se familiarizar.
Call of Duty: Black Ops 6 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e Game Pass.