Warhorse Studios confirma que Kingdom Come: Deliverance II não será protegido por Denuvo
No mês passado uma notícia circulou por toda a internet, afirmando que o aguardado Kingdom Come: Deliverance II seria mais um jogo protegido pelo polêmico Denuvo.
No entanto, hoje durante uma transmissão, os desenvolvedores da Warhorse Studios confirmaram oficialmente que Kingdom Come: Deliverance II não será protegido por Denuvo.
Leia Também:
- Diretor de Helldivers 2 espera fazer colaboração com diversas franquias
- Nova atualização de Until Dawn Remake adiciona suporte ao PS5 Pro e corrige diversos problemas
Na verdade, os desenvolvedores observam que não haverá nenhum tipo de outra proteção DRM no RPG. O Denuvo ganhou fama negativa nos últimos anos após ser acusado de prejudicar o desempenho dos jogos que protege.
QlF1LXV1UVlyWFk=
"Por favor, parem de comentar em todas as nossas postagens que o Denuvo estará no jogo, porque não estará. Nunca anunciamos isso, nunca dissemos que ele estaria lá. Foi um mal-entendido", disseram os desenvolvedores.
Em Kingdom Come: Deliverance II, os jogadores novamente assumirão o papel de Henry, um homem normal que vê seu mundo sendo destruído e parte em uma jornada de vingança. A história agora será muito maior, conforme ele avança contra Sigismundo, o Rei da Hungria.
Essa sequência promete levar as mecânicas de RPG para outro nível. Cada uma das suas escolhas terá consequências e os NPCs lembrarão das suas ações. O sistema de crime e reputação fará com que você seja recebido nas cidades de forma diferente dependendo de que caminho tomar em sua jornada.
Kingdom Come: Deliverance II será lançado em 11 de fevereiro de 2025 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X. O jogo incluirá suporte para PT-BR.