Primeiro patch de Stalker 2: Heart of Chornobyl incluirá diversas melhorias e correções

O patch será lançado esta semana para PC e Xbox.

Stalker 2: Heart of Chornobyl é sucesso do momento, conquistando mais de 1 milhão de cópias vendidas em menos de 48 horas. Para aqueles que estão tendo problemas com o jogo, uma atualização está em produção.

Por meio de uma publicação no Steam, a desenvolvedora GSC Game World confirmou que o primeiro patch de Stalker 2: Heart of Chornobyl será lançado esta semana para PC e Xbox.

O patch incluirá diversas melhorias e correções, e, ao mesmo tempo, a GSC Game World revelou estar ciente do problema relacionado com a dead zone (zonas mortas) dos analógicos, mas que deve ser corrigido apenas em uma atualização futura.

Leia Também:

  1. Sony está trabalhando em um console portátil que roda jogos de PS5 nativamente para competir com o Switch
  2. Final Fantasy VII Rebirth no Xbox? Diretor quer levar o jogo para o maior número possível de jogadores

Detalhes do primeiro patch de Stalker 2: Heart of Chornobyl:


  1. Problemas e falhas de alocação de memória que anteriormente causavam a saída inesperada do jogo, especialmente relacionados à renderização, malhas esqueléticas e cenas de corte ligadas a missões;
  2. Diversos bugs que bloqueavam o progresso da missão principal, como NPCs presos em objetos, marcadores de missão incorretos e problemas com cenas de corte;
  3. Revisão das missões principais (como Visões da Verdade ou Um Incidente Menor) para garantir transições suaves, evitando casos raros de jogadores ficarem impossibilitados de continuar;
  4. Correção dos preços das armas com melhorias instaladas em comparação ao valor sem os acessórios;
  5. Comportamento dos NPCs, incluindo suas ações quando não possuem abrigo durante as emissões;
  6. Animações faciais raramente ausentes, NPCs fora de lugar e inconsistências visuais, como cabeças destacadas e roupas atravessando objetos;
  7. Melhorias na qualidade e estabilidade dos efeitos visuais;
  8. Problema em que os jogadores não conseguiam fechar a tela de comércio após colocar munição em um slot errado ao jogar com controle.
  9. Notificações de missão agora exibidas corretamente durante diálogos;
  10. Textos corrigidos e prompts de interação ausentes adicionados.

Previsto para atualizações futuras:


  1. Correção de bugs nas zonas mortas dos analógicos.
  2. Correções no sistema A-Life.

Stalker 2: Heart of Chornobyl já está disponível no PC, Xbox Series S|X e serviço Game Pass.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!