Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, uma coletânea que inclui GTA III, Vice City e San Andreas remasterizados, foi desenvolvida por um estúdio sob o nome de Grove Street Games.
Em 2021, quando ocorreu o lançamento de Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, a coletânea chegou lotada de bugs, além de ter removido certos conteúdos que estavam presentes na versão original e muito mais.
Leia Também:
- This War of Mine anuncia Forget Celebrations, uma nova DLC de história
- Phil Spencer acredita que Stalker 2 terá potencial para figurar entre os melhores jogos do ano
Anteontem, GTA: The Trilogy foi atualizado e recebeu a iluminação clássica. Ao mesmo tempo, descobriu-se que a Rockstar Games removeu parcialmente dos créditos as menções à Grove Street Games da tela principal.
Antes e depois:
A Rockstar removeu os créditos da Grove Street Games do início de GTA: The Trilogy, assim como o logotipo da desenvolvedora no início de cada jogo e as referências a ela na declaração de direitos autorais.
No entanto, é bom alertar que a Grove Street Games ainda é mencionada nos créditos finais, apenas a tela inicial foi removida. Além disso, no próprio site do estúdio, ainda é possível ver os projetos que o estúdio trabalhou e nesse meio há GTA: The Trilogy.
Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, mobile e serviço GTA+ da Rockstar Games.